Galaxy vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Vancouver Whitecaps x Los Angeles Galaxy

Nosso palpite: Galaxy vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Vancouver Whitecaps x Los Angeles Galaxy

Vancouver Whitecaps e Los Angeles Galaxy abrem nesta sexta-feira, 5 de abril, a sexta rodada da temporada regular da MLS (Major League Soccer), a mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos. O encontro será disputado no BC Place, em Vancouver, no Canadá. O início está agendado para 23h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Separados nas Conferências Oeste e Leste, com 12 equipes em cada uma delas, a competição tem em seu estágio inicial 34 rodadas. Os clubes se enfrentam em ida e volta dentro de seus grupos e em turno único contra rivais da chave adversária. Ao final desse estágio, os sete primeiros colocados vão avançar para disputar o título nos playoffs, o que os americanos chamam de pós-temporada.

O desempenho recente do Vancouver Whitecaps

Chegar ao estágio decisivo não parece ser uma ambição do Vancouver. Com um ponto, o time está na décima posição na Conferência Oeste. Ainda que tenha um jogo ‘atrasado’, a diferença para o Minnesota, sétimo colocado, que fecha a zona de classificação para os playoffs e também realizou somente quatro jogos dos cinco previstos, já chegou aos cinco pontos.

Isso porque os canadenses tiveram uma série de três derrotas em seus compromissos iniciais. Foram batidos, como mandantes, pelo próprio Minnesota (3 a 2). Depois, realizaram duas partidas como visitantes diante de Real Salt Lake (1 a 0) e Houston Dynamo (3 a 2) voltando para casa de mãos abanando.

Só conseguiram interromper a sequência na jornada de número cinco quando foram os primeiros a tirar ponto do Seattle Sounders. Em Vancouver, ficaram no empate sem gols com o único time que até então apresentava aproveitamento de 100%.

Embora o resultado não possa ser considerado excelente, ao menos mostrou evolução no padrão de jogo dos canadenses, que embora tenham ficado em desvantagem no quesito posse de bola (43% a 57%) conseguiram manter números próximos nas tentativas de finalização (12 a 14) e tiros certos (3 a 3).

A forma atual do Los Angeles Galaxy

O Galaxy também tem quatro jogos realizados e alcançou nove pontos (três vitórias e uma derrota) na tabela de classificação. Está na quinta colocação da Conferência Oeste. Todos os sucessos foram obtidos em casa. Os californianos passaram por Chicago Fire (2 a 1), Minnesota (3 a 2) e Portland Timbers (2 a 1).

No único jogo que realizaram como visitantes foram batidos por 2 a 0 pelo FC Dallas deixando uma péssima impressão. Atuaram de forma extremamente defensiva e deram somente um tiro na direção do arco adversário ao longo dos 90 minutos.

No confronto no Texas não puderam contar com seu maior astro, o sueco Zlatan Ibrahimovic (duas partidas na edição 2019 da MLS, três gols), que sofreu uma lesão no Tendão de Aquiles. Ele voltou ao time na vitória contra o Portland assinalando os dois tentos e deverá ser relacionado para a partida desta sexta-feira. Assim, a expectativa é de que a equipe comandada pelo argentino Guillermo Schelotto tenha uma postura diferente e melhor produção ofensiva.

Prognóstico final para Vancouver Whitecaps x Los Angeles Galaxy

O Vancouver é tecnicamente um dos mais fracos times da MLS. Dificilmente conseguirá avançar para os playoffs. Assim, o prognóstico no sucesso do Los Angeles Galaxy, mesmo atuando fora de seus domínios, parece ser a melhor opção para o confronto que abre nesta sexta-feira a sexta rodada da temporada regular da liga de futebol profissional dos Estados Unidos em sua edição 2019.

Prognóstico Vancouver Whitecaps x Los Angeles Galaxy:

Cotação de 2,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h42 de 4/4/2019