Los Angeles vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Vancouver Whitecaps x Los Angeles FC

Nosso palpite: Los Angeles vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Vancouver Whitecaps x Los Angeles FC

Em jogo isolado nesta quarta-feira, 17 de abril, pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) edição 2019, o Vancouver Whitecaps recebe o Los Angeles FC. O encontro terá como sede o BC Place, em Vancouver, Canadá. O pontapé inicial foi marcado para 23h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Vancouver Whitecaps

O time canadense conseguiu na sexta-feira, 12 de abril, na partida contra o Chicago Fire, em Illinois, extrair seu segundo ponto no torneio. Voltou para casa com o empate, por 1 a 1, que lhe rendeu uma posição na tabela de classificação.

Passou a figurar décima posição da Conferência Oeste. A diferença para o Sporting Kansas City, sétimo colocado e último time na zona de classificação para os playoffs, está na casa de sete pontos.

Ainda sem vencer na competição após seis partidas, o empate conquistado fora de casa não significou melhora de desempenho. Apesar de ter saído em vantagem no marcador com gol assinalado por Reyna aos oito minutos da etapa final, a igualdade se deveu mais à falta de pontaria dos donos da casa do que aos méritos defensivos dos canadenses, que foram massacrados.

O Chicago Fire tentou 23 finalizações. O Vancouver conseguiu bloquear somente quatro delas. Das 19 restantes, 13 foram para fora por falta de eficiência. O gol de empate foi assinalado somente aos 39 minutos em cobrança de pênalti.

A forma atual do Los Angeles FC

Se o rival ainda não ganhou na temporada, o Los Angeles FC segue sem ter perdido. E não é uma série invicta qualquer. Foram seis vitórias e somente um empate. O novo sucesso acrescentado nessa lista foi o 2 a 0 marcado no Cincinatti no sábado, 13 de abril, em casa.

Foi a terceira vitória – de uma sequência de quatro – em que o time não sofreu gol. Nas duas anteriores, o time californiano atuou como visitante e goleou. Fez 4 a 0 no DC United, de Wayne Rooney; e 5 a 0 no San Jose Earthquakes.

Os 19 pontos conquistados dos 21 possíveis o colocaram no topo da classificação da Conferência Oeste. A vantagem para o Real Salt Lake, nono colocado e primeiro fora da zona que conduz para os playoffs, atinge 12 pontos.

A briga pela liderança, que permite ao time ‘pular’ uma etapa dos playoffs avançando diretamente para as quartas de final, é mais acirrada. O Los Angeles tem três pontos a mais que o Seattle Sounders que, no entanto, realizou uma partida a menos.

Prognóstico final para Vancouver Whitecaps x Los Angeles FC

Embora o fator casa sempre deva ser levado em consideração, a diferença técnica entre as equipes faz com que o prognóstico no sucesso do Los Angeles FC seja a melhor opção para o encontro desta quarta-feira pela temporada regular da MLS em sua versão 2019.

Prognóstico Vancouver Whitecaps x Los Angeles FC:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 18h12 de 15/4/2019