Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Vancouver Whitecaps x Atlanta United

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Vancouver Whitecaps x Atlanta United

Equipes em trajetória de ascensão, Vancouver Whitecaps e Atlanta United têm seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 15 de maio, em confronto que é parte da programação da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua edição 2019. O duelo será realizado no BC Place, em Vancouver, Canadá, a partir das 23h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Vancouver Whitecaps

O time canadense venceu três de suas últimas cinco partidas, incluindo as duas mais recentes. Na sexta-feira, 10 de maio, abriu a programação do final de semana da MLS superando o Portland Timbers, que ostentava uma sequência de três sucessos seguidos, por 1 a 0, também no BC Place.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 12 pontos (três vitórias, três empates e cinco derrotas) subindo para oitava posição na tabela de classificação da Conferência Oeste. É a primeira posição fora da zona de classificação dos playoffs. Está um ponto abaixo do Real Salt Lake, que ocupa o sétimo posto e não tem compromisso agendado para o meio de semana. Assim, o duelo dessa quarta-feira permite ao Vancouver Whitecaps entrar no pelotão de elite.

Os canadenses fizeram seis partidas na condição de mandantes e colheram oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) nesses confrontos tendo assinalado cinco gols e sofrido seis. Para receber o Atlanta, atual campeão da Major League Soccer, os problemas de lesão ficam por conta do meio-campista David Norman (ainda sem atuações na temporada 2019 da MLS) e do atacante Yordy Reina (oito jogos, um gol).

A forma atual do Atlanta United

No domingo, 12 de maio, o Atalanta United, em casa, bateu o Orlando City por 1 a 0 alcançando sua quarta vitória consecutiva sem sofrer gol. Foi o suficiente para que o time subisse para quinta posição na classificação da Conferência Leste. Alcançou 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e três derrotas).

A diferença para o Philadelphia Union, líder, segue na casa de seis pontos. O time, no entanto, tem duas partidas a menos que o ponteiro. Fruto dos adiamentos de seus jogos no início da temporada, quando ainda disputava a Liga dos Campeões da Concacaf. Acabou sendo eliminado da competição internacional de forma precoce e vivendo momentos de turbulência no torneio nacional. Porém, focado apenas da briga da MLS, tem sinalizado que reencontrou o caminho que o levou ao título.

Como visitante, a equipe fez quatro partidas. Perdeu as duas primeiras, ainda no início da temporada, e venceu as duas mais recentes. Assinalou cinco gols e sofreu quatro.

Prognóstico final para Vancouver Whitecaps x Atlanta United

O Atlanta United tem clara superioridade técnica ao Vancouver Whitecaps e mostra estar se adaptando ao novo padrão de jogo estabelecido pelo técnico holandês Frank de Boer, que dá mais ênfase ao sistema defensivo. Com oito gols sofridos, apresenta a defesa menos vazada da temporada. Os canadenses também têm como estratégia um forte bloqueio na defesa, mesmo atuando em casa. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para o encontro desta quarta-feira pela temporada regular da MLS edição 2019.

Prognóstico Vancouver Whitecaps x Atlanta United:

Cotação de 3,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h46 de 13/5/2019