Ferencvaros vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Valletta x Ferencvaros

Nosso palpite: Ferencvaros vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Valletta x Ferencvaros

Embalado por uma sequência de vitórias, o Ferencvaros, da Hungria, encara o Valletta, de Malta, nesta terça-feira, 30 de julho, em confronto que faz parte da programação da rodada de volta da terceira fase das eliminatórias para versão 2019/2020 da Liga dos Campeões. O encontro terá como sede o estádio Centenário, em Ta’ Qali. O início está previsto para 15h (horário de Brasília).

Os húngaros marcaram 3 a 1 no jogo em seus domínios. Isso faz com que possam avançar em caso de novo sucesso, empate ou derrota por um gol de diferença. Os donos da casa precisam vencer por 2 a 0. Se tiverem a defesa vazada, precisarão de margem de três tentos ou mais para chegar ao próximo estágio, em que os confrontos serão definidos através de novo sorteio.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A fase eliminatória da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões está em seu terceiro degrau. Foram deixados para trás o estágio preliminar, em que dos quatro times que disputara sobreviveu o KF Feronikeli, de Kosovo. Na segunda etapa, 32 equipes foram divididas em 16 chaves de dois.

As vencedoras passaram para o estágio atual, que contra com 24 times, uma vez que abraça oito equipes pré-classificadas. Desses, 12 irão para a próxima fase, a última da disputa, que tem o nome de playoffs e vai indicar os seis que irão se juntar aos 26 pré-classificados. São eles:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição. Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Valletta

O Valletta não conseguiu uma vitória sequer na temporada 2019/2020. Embora tenha feito sua estreia na segunda fase das eliminatórias da Liga dos Campeões, obteve sua classificação com dois empates.

Diante do Dudelange, de Luxemburgo, ficou no 2 a 2 na partida de ida. Em casa, o placar foi de 1 a 1. Assim, garantiu a classificação graças ao maior número de gols marcados como visitante. Antes dos duelos, fez somente um amistoso preparatório. Contra o Gzira, também de Malta, perdeu por 3 a 1. O campeonato local só vai começar na segunda quinzena de agosto. Assim, o time segue com dedicação exclusiva à disputa do torneio continental.

Para o jogo desta terça-feira, terá que administrar uma baixa ainda da partida anterior. O defensor Steve Borg, que foi expulso nos acréscimos da etapa final por dar uma cotovelada no adversário, terá que cumprir suspensão.

A forma atual do Ferencvaros

O Ferencvaros tem trajetória completamente oposta. Colecionou sete vitórias nos últimos jogos incluindo os amistosos. Sua única derrota na temporada 2019/2020 foi justamente no primeiro jogo preparatório. Levou 2 a 1 do Bragantino, líder da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Depois, venceu quatro amistosos antes de encarar o Ludogorets, da Bulgária, na segunda fase das eliminatórias valendo um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Venceu em casa por 2 a 1 e completou o serviço fazendo 3 a 2 no estádio dos rivais.

Contra o time de Malta, teve amplo controle da partida chegando aos 3 a 0 antes dos 15 minutos do segundo tempo. Porém, mostrou acomodação no final.

Prognóstico e palpite final para Valletta x Ferencvaros

Os húngaros mostraram grande superioridade técnica no confronto de ida. Assim, mesmo atuando fora de seus domínios o prognóstico em novo sucesso do Ferencvaros diante do Valletta é a melhor opção para o encontro desta terça-feira pela rodada de volta da etapa de número três das eliminatórias para versão 2019/2020 da Liga dos Campeões.

Prognóstico e palpite final para Valletta x Ferencvaros:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 6h53 de 29/7/2019