Estadio Jose Zorrilla

LaLiga

20/03/2021

17:00

Real Valladolid
Sevilla
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/03/2021 16:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/03/2021 16:56.

As informações e o palpite para Valladolid x Sevilha

Agora com sua agenda em dia, o Sevilha vai enfrentar o Valladolid neste sábado, 20 de março. A partida é parte da programação da vigésima oitava rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol. Terá como cenário o estádio José Zorrilla, em Valladolid. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Valladolid

O Valladolid conseguiu pontuar nas últimas três rodadas do Campeonato Espanhol. Foram dois empates diante de Celta (1 a 1) e Osasuna (0 a 0), ambos fora de casa, e uma vitória contra o Getafe (2 a 1), como mandante. Foi o bastante para que conseguisse deixar a zona de rebaixamento.

Alcançou 26 pontos (cinco vitórias, 11 empates e 11 derrotas). Subiu para décima sexta posição na tabela de classificação. Iniciou a disputa da vigésima oitava rodada com vantagem de três pontos de frente na comparação com o Alavés, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como mandante, o desempenho é ligeiramente inferior. O Valladolid é o décimo sétimo colocado no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 13 (três vitórias, quatro empates e seis derrotas). Marcou 14 gols e sofreu 21. Quatro atletas aos cuidados do departamento médico não deverão ficar à disposição para o confronto deste sábado. São eles: Garcia, Hervias, Kiko Olivas e Marcos André.

Provável escalação do Valladolid

 

Valladolid na temporada atual


A forma atual do Sevilha

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Campeonato Espanhol teve folga em sua agenda no meio de semana. Menos para Sevilha e Elche. Eles entraram em campo na quarta-feira, 17 de março, para realizar a partida que foi adiada pela segunda rodada. Fruto de um benefício concedido ao Sevilha. Como terminou a temporada 2019/2020 mais tarde devido ao título conquistado na Europa League, ganhou prazo maior de preparação na temporada 2020/2021.

Atuando em casa, bateu o Elche por 2 a 0 deixando, dessa maneira, todos os times de LaLiga em condições de igualdade no número de partidas. Na jornada anterior, havia conseguido uma vitória ainda mais importante. Levou a melhor no Derby de Sevilha. Bateu o Bétis, por 1 a 0, no domingo, 14 de março. Com isso, chegou aos 54 pontos (17 vitórias, três empates e sete derrotas).

Não saiu da quarta posição, última que rende vaga para a disputa da Champions League na próxima temporada. Mas conseguiu abrir vantagem na comparação com o Real Sociedad, quinto colocado, para nove pontos. Como visitante, mantém o padrão de pontuação. Também é o quarto colocado no ranking desse quesito em LaLiga. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu 23 (sete vitórias, dois empates e quatro derrotas). Marcou 16 gols e sofreu 11. Fernando e Vidal, lesionados, foram descartados para o jogo deste sábado. Ocampos ainda é considerado dúvida.

Provável escalação do Sevilha

 

Sevilha na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Valladolid x Sevilha:

Embalado pela vitória no clássico, o Sevilha indica estar iniciando uma trajetória de ascensão. O prognóstico em seu sucesso contra o Valladolid é o palpite indicado para o confronto deste sábado pela vigésima oitava rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Valladolid x Sevilha:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta