Estadio Jose Zorrilla

LaLiga

20/02/2021

17:00

Real Valladolid
Real Madrid
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/02/2021 16:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/02/2021 16:58.

As informações e o palpite para Valladolid x Real Madrid

Às vésperas de sua reestreia na Champions League, o Real Madrid tem neste sábado, 20 de fevereiro, o Valladolid, enfiado na zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol, como seu último teste. O confronto faz parte da programação da vigésima quarta rodada da edição 2020/2021 de LaLiga. Terá como cenário o estádio José Zorrilla, em Valladolid. O pontapé inicial foi agendado para 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Valladolid

O Valladolid não vence há mais de um mês. O time até começou 2021 bem. Atuando na condição de visitante superou o Getafe, por 1 a 0, em seu primeiro jogo do ano. Porém, desde então, amarga um jejum de sucessos. Ele ganhou um novo capítulo no empate, por 1 a 1, fora de casa, contra o Eibar no sábado, 13 de fevereiro. A lista de episódios chegou a nove. Foram cinco empates e quatro derrotas. Ela inclui sua eliminação na Copa do Rei da Espanha.

No Campeonato Espanhol, com 21 pontos (quatro vitórias, nove empates e dez derrotas), iniciou a disputa da vigésima quarta rodada de LaLiga ocupando a décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação. Tem a mesma pontuação do Eibar, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola. Porém, fica para trás no confronto direto, que é o primeiro critério de desempate. Como já realizaram os dois jogos previstos, essa situação não mais mudará. Assim, para superar o Eibar o Valladolid terá que fazer ao menos um ponto a mais.

Como mandante, seu desempenho é um pouco melhor. O Valladolid aparece na décima sexta posição do ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 33 pontos que disputou em seu estádio conquistou dez (duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 19. A lista e atletas entregues ao departamento médico é grande. Ela conta com el Yamiq, Garcia, Hervias, Kiko Olivas, Marcos André e Sanchez. É improvável que algum deles seja liberado para a partida deste sábado.

Provável escalação do Valladolid

 

Valladolid na temporada atual


A forma atual do Real Madrid

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Maior colecionador de troféus da Champions League, com 13 conquistas, a competição normalmente já é a prioridade do Real Madrid na temporada. Na atual, há ainda mais motivos para isso. Eliminado da Copa do Rei da Espanha e muito atrás do Atlético de Madrid na disputa do Campeonato Espanhol, só a colocação de mais uma ‘Orelhuda’ em sua galeria evitaria que o ano fosse declarado como perda total.

Porém, mesmo nesse cenário, o técnico Zinedine Zidane deve colocar o melhor time que tem em mãos em campo neste sábado. Primeiro, por ter um período bom para recuperação dos atletas. O encontro com a Atalanta será na quarta-feira, 24 de fevereiro, em Bérgamo. Depois, por não ter tantos recursos disponíveis assim. Carvajal, Marcelo, Militão, Odrioziola, Sérgio Ramos, Rodrigo e Valverde estão aos cuidados do departamento médico. Isso limita em muito suas opções para escalação.

Em fase final de recuperação muscular, o meia e atacante belga Eden Hazard tem seu retorno esperado para o duelo deste sábado. É improvável, no entanto, que tenha condições de atuar por 90 minutos. Assim, deve ser relacionado para o banco de reservas sendo lançado na segunda etapa. Com 49 pontos (15 vitórias, quatro empates e quatro derrotas), o Real Madrid está na vice-liderança de LaLiga. Tem seis pontos a menos que o Atlético de Madrid. Porém, fez um jogo a mais do que o líder.

Provável escalação do Real Madrid

 

Real Madrid na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Valladolid x Real Madrid:

Contra o Valladolid que mostra pouca efetividade no setor de criação e não tem um sistema defensivo capaz de compensar essa deficiência, o Real Madrid tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste sábado pela vigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Valladolid x Real Madrid:


Promoções

Dicas de aposta