As informações e o palpite para Valladolid x Huesca

Agora com dedicação exclusiva ao Campeonato Espanhol, o Valladolid tem o Huesca, lanterna do torneio, em seu caminho nesta sexta-feira, 29 de janeiro. A partida abre a programação da vigésima primeira rodada da versão 2020/2021 de LaLiga. Será realizada no estádio José Zorrilla, em Valladolid. O início está agendado para 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Valladolid

A aventura do Valladolid na Copa do Rei da Espanha acabou na terça-feira, 26 de janeiro. Em duelo pelas oitavas de final, o clube que tem o brasileiro Ronaldo Fenômeno como dono da maioria de suas ações, caiu, em casa, ante ao Levante. Até saiu na frente do marcador, mas levou a virada e foi batido por 4 a 2.

Dessa maneira, poderá voltar seu foco única e exclusivamente para a disputa do Campeonato Espanhol, onde mais uma vez a luta contra o rebaixamento é sua meta. O time passa por um jejum de vitórias que atingiu seis partidas. Foram quatro empates e duas derrotas, incluindo os encontros de LaLiga e suas partidas na Copa do Rei.

No Campeonato Espanhol, com 20 pontos (quatro vitórias, oito empates e oito derrotas), ocupa a décima sexta posição na tabela de classificação. São dois pontos a mais do que o Alavés, décimo oitavo colocado e primeiro na região da degola. Como mandante, o padrão de desempenho é o mesmo. O Valladolid é também o décimo sexto no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um colheu dez (duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas) tendo feito 11 gols e sofrido 16.

O departamento médico do clube está lotado. Devem ficar de fora do duelo desta sexta-feira El Yamiq, Fede, Garcia, Janko, Jota, Kiko, Marcos André e Sanchez.

Provável escalação do Valladolid

 

Valladolid na temporada atual


A forma atual do Huesca

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Huesca, que havia sido eliminado mais cedo da Copa da Espanha pelo Alcoyano, da Terceira Divisão, que também tirou o Real Madrid da disputa, contou com uma semana livre visando os treinos preparatórios para o duelo desta sexta-feira. Entrou em campo pela última vez no sábado, 23 de janeiro.

Atuando em casa, arrancou o empate sem gols contra o Villarreal. Era tudo que desejava. Ao longo do duelo, atingiu a meta adversária apenas em uma oportunidade. Já não vence há nove encontros. Foram três empates e seis derrotas. Com 13 pontos (uma vitória, dez empates e nove derrotas), ocupa a vigésima – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol.

A diferença para o Osasuna, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de seis pontos. Como visitante, o Huesca também tem a pior campanha de LaLiga e é o único time que não venceu um jogo sequer na temporada. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou cinco (cinco empates e cinco derrotas) tendo feito nove gols e sofrido 19. Estão na enfermaria e não devem atuar nesta sexta-feira Fernandez, Insua, Juan Carlos, Mosquera, Ramirez e Valera.

Provável escalação do Huesca

 

Huesca na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Valladolid x Huesca:

Com muitas baixas dos dois lados, o duelo entre Valladolid e Huesca, que não possuem elencos dos mais robustos e qualificados, tem o prognóstico na igualdade como palpite mais adequado para esta sexta-feira pela vigésima primeira rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Valladolid x Huesca:


Promoções

Dicas de aposta