Getafe vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Valladolid x Getafe

Nosso palpite: Getafe vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Valladolid x Getafe

No limite da zona de rebaixamento, o Valladolid abre a programação deste domingo, 14 de abril, de confrontos pela programação da trigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol em sua edição 2018/2019. Vai receber o Getafe no estádio José Zorrilla, em Valladolid. O pontapé inicial está marcado para 7h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Restam sete jornadas para a conclusão da agenda de LaLiga, que leva os quatro primeiros colocados para a disputa da próxima temporada da Liga dos Campeões. Quem terminar entre a quinta e sétima posições terá a oportunidade de participar da Liga Europa, número que foi aumentado de acordo com a classificação do país no ranking da Uefa, entidade que organiza o torneio. Os três últimos colocados pegam o elevador direto para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Valladolid

Derrotado em sete de suas últimas dez partidas, o Valladolid tem indicado fortemente seu desejo de entrar no Z3 de LaLiga. Vai, contudo, sobrevivendo ainda dos pontos acumulados no começo de temporada, onde chegou até mesmo a frequentar as primeiras posições na tabela de classificação. A ‘reserva’, no entanto, acabou.

Com 30 pontos (sete vitórias, nove empates e 15 derrotas), a equipe, que tem como proprietário o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, está na décima sétima posição, a primeira fora da zona de rebaixamento. Sua pontuação é a mesma do Villarreal, o primeiro time na zona da degola. Só está em vantagem no confronto direto, que é o primeiro critério de desempate no Campeonato Espanhol.

Seus números de desempenho como mandante são ainda piores. Nesse quesito, o Valladolid é o segundo pior time de LaLiga. Dos 45 pontos que disputou em seu estádio, ganhou somente 13 (três vitórias, quatro empates e oito derrotas) tendo assinalado 12 gols e sofrido 22.

Para o duelo deste domingo contra o Getafe ainda precisa lidar com uma série de problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico o defensor Antonito (25 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, dois gols); os meio-campistas Borja (17 jogos, sem gol), Pablo Hervias (três jogos, sem gol) e Toni (20 jogos, dois gols); e os atacantes Duje Cop (16 jogos, sem gol) e Luismi (sem atuações).

A forma atual do Getafe

O Getafe também está no limite, mas da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa 2019/2020. Ao menos iniciou a disputa da jornada 32 do Campeonato Espanhol dessa maneira com 50 pontos (13 vitórias, 11 empates e sete vitórias), um de vantagem na comparação com o Sevilha, quarto colocado, que teria o clássico com o Bétis, no sábado, 12 de abril, em sua agenda.

Equipe de recursos econômicos muito limitados, tenta uma classificação inédita para o mais importante torneio de clubes do continente. Tem na campanha como visitante um forte alicerce para isso. Também nesse ranking figura como quarto melhor time de LaLiga. Dos 48 pontos que disputou longe de seu domínios, conquistou 22 (quatro vitórias, dez empates e duas derrotas) tendo assinalado 17 gols e sofrido 16.

Passou por um momento recente de instabilidade ficando três rodadas sem vencer (dois empates e uma derrota), mas conseguiu superar o Athletic Bilbao, por 1 a 0, na jornada anterior recuperando a confiança e conservando-se no pelotão de cima da tabela de classificação.
Os problemas de lesão para a partida deste domingo são o defensor Leandro Cabrera (25 jogos na versão 2018/2019, dois gols) e o atacante Amath Ndiaye (15 jogos, um gol).

Prognóstico final para Valladolid x Getafe

Dono do pior ataque do Campeonato Espanhol com 24 gols marcados, o Valladolid sofre especialmente dentro de casa com essa imensa dificuldade de colocar a bola na rede. O Getafe, que tem a terceira melhor defesa do torneio tem condições de explorar o desespero do rival e, por isso, faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção para o confronto que abre a programação deste domingo da trigésima segunda rodada de LaLiga em sua edição 2018/2019.

Prognóstico Valladolid x Getafe:

Cotação de 2,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 5h50 de 13/4/2019