Estadio Jose Zorrilla

LaLiga

02/05/2021

09:00

Real Valladolid
Real Betis
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/05/2021 08:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/05/2021 08:56.

As informações e o palpite para Valladolid x Bétis

Entrando e saindo da zona de rebaixamento, o Valladolid, que tem como proprietário o brasileiro Ronaldo, tem o Bétis como obstáculo neste domingo, 2 de maio. O confronto é parte da agenda da trigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol em sua temporada 2020/2021. Terá como cenário o estádio José Zorrilla, em Valladolid. O pontapé inicial está marcado para 9h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Com a definição do título da Copa do Rei da Espanha em favor do Barcelona, quinto e sexto colocados terão vaga na Europa League. O sétimo na classificação será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Valladolid

O Valladolid viveu de forma intensa o entra e sai da região da degola na quarta-feira, 28 de abril, no encontro atrasado da terceira jornada do Campeonato Espanhol que cumpriu ante o Athletic Bilbao no estádio San Mamés. Entrou em campo no Z3. Porém, assim que a bola rolou, ao colocar na conta o ponto que teria com 0 a 0, deixou a zona de rebaixamento. Aos 14 minutos, os donos da casa abriram o marcador através de Morcillo fazendo o Valladolid voltar uma casinha.

Na fase final, Orellana, aos 25 minutos, igualou o marcador. Seis minutos depois, Garcia recolocou o Athletic Bilbao no comando do placar. Aos 40 minutos, Weissman fez o tendo que determinou o empate por 2 a 2 como resultado final do confronto. Levou o Valladolid aos 30 pontos (cinco vitórias, 15 empates e 13 derrotas). Suficiente para que assumisse a décima sétima posição na tabela de classificação. A primeira fora do Z3.

No entanto, iniciou a disputa da jornada 34 com a mesma pontuação do Elche, décimo oitavo colocado e primeiro na região da degola. Fica para trás apenas por levar desvantagem nos critérios de desempate. Como mandante, o desempenho do Valladolid é inferior. Tem a segunda pior campanha no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 48 pontos que disputou em seu estádio, conquistou 15 (três vitórias, seis empates e sete derrotas). Fez 17 gols e teve sua defesa vazada em 25 ocasiões.

A única baixa esperada para o confronto é do defensor Raul Garcia (oito jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, um gol), que está aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Valladolid

 

Valladolid na temporada atual


A forma atual do Bétis

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Bétis empatou suas últimas cinco partidas. Nos dois duelos mais recentes, não houve movimentação do marcador. Resultados que até podem ser considerados bons para o alviverde de Sevilha. Afinal, o primeiro, em casa, foi contra o Athletic de Bilbao em duelo que o time teve Fekir expulso logo aos 11 minutos da etapa inicial e, dessa maneira, atuou em quase toda a partida com desvantagem numérica.

A segunda igualdade sem gols foi diante do gigante Real Madrid no estádio dos merengues no sábado, 24 de abril. A sequência serviu para manter o clube na zona de classificação para Europa League. Com 50 pontos (14 vitórias, oito empates e 11 derrotas), ocupa a sexta posição na tabela de classificação de LaLiga. Porém, a frente em relação ao Villarreal, sétimo colocado, é de somente um ponto. Ou seja, a manutenção desse padrão de pontuação pode não ser suficiente para conservar o posto.

Como visitante, o desempenho é inferior. O Bétis é o sétimo colocado no ranking desse quesito de LaLiga. Dos 48 pontos que disputou fora de seus domínios, conquistou 21 (seis vitórias, três empates e sete derrotas). Assinalou 18 gols e teve sua defesa vazada em 25 oportunidades. Após cumprir suspensão na partida contra o Real Madrid, Nabil Fekir (29 partidas na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, quatro gols) volta a ficar à disposição do técnico Manuel Pellegrini.

Provável escalação do Bétis

 

Bétis na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Valladolid x Bétis:

Com potencial para produzir mais do que vem exibindo nas últimas partidas, o Bétis tem o prognóstico em seu sucesso diante do Valladolid o palpite indicado para o confronto deste domingo pela trigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Valladolid x Bétis:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta