Estadio Mestalla

LaLiga

05/03/2021

17:00

Valencia
Villarreal
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/03/2021 16:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/03/2021 16:59.

As informações e o palpite para Valencia x Villarreal

Em queda livre no Campeonato Espanhol, o Villarreal será o responsável pelo jogo de abertura da vigésima sexta rodada de LaLiga em sua temporada 2020/2021. Vai enfrentar nesta sexta-feira, 5 de março, o Valencia. O encontro terá como sede o estádio Mestalla, em Valência. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Valencia

O Valencia foi atropelado pelo Getafe na jornada anterior. Atuando no estádio do rival, apanhou por 3 a 0. O placar foi aberto por Arambarri aos 39 minutos do primeiro tempo. Na fase final, a situação ficou ainda mais complicada com a expulsão de Diakhaby logo aos seis minutos. Com um aleta a mais, os donos da casa ampliaram aos dez minutos em tento assinalado por Mata e fecharam o serviço aos 42 minutos com Alena.

Em nenhum momento, mesmo quando estava em igualdade numérica, o Valencia mostrou condições de competir. Criou somente cinco oportunidades de arremate ao longo de todo o confronto. Nenhum deles na direção do gol. O goleiro Soria poderia ter tirado o dia de folga. Ao ficar parado nos 27 pontos (seis vitórias, nove empates e dez derrotas), o Valencia caiu para décima quarta posição na tabela de classificação de LaLiga.

Tem cinco pontos de vantagem na comparação com o Alavés, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. Como mandante, o desempenho é ligeiramente superior. Figura na décima terceira posição no ranking dos donos da casa do Campeonato Espanhol. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 17 (quatro vitórias, cinco empates e três derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido 14. Diakhaby, suspenso, está fora da partida desta sexta-feira. A lista de baixas é engrossada pelos lesionados Cheryshev e Molina.

Provável escalação do Valencia

 

Valencia na temporada atual


A forma atual do Villarreal

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Villarreal tem o Atlético de Madrid, líder do Campeonato Espanhol, em seu caminho na jornada anterior. Mesmo atuando no estádio de La Ceramica, deixou o gramado de mãos vazias. Foi derrotado por 2 a 0. Um gol contra de Alfonso Pedraza, aos 25 minutos da etapa inicial, abriu o caminho para a vitória dos visitantes. Ela foi consolidada pelo tento de João Félix aos 24 minutos da fase final.

O resultado que poderia ser um tropeço normal diante do líder, na realidade, foi uma continuação de uma sequência negativa do Submarino Amarelo em LaLiga. O time não vence há sete rodadas. Foram cinco empates e duas derrotas. Isso provocou sua queda para sétima posição na tabela de classificação. Fora até mesmo da região que rende vagas em torneios internacionais na próxima temporada.

Tem 37 pontos (oito vitórias, 13 empates e quatro derrotas). São dois pontos a menos do que o Bétis, sexto colocado, que fecha o pelotão de elite. Como visitante, mantém o padrão de desempenho. Também tem a sétima melhor campanha no ranking desse quesito de LaLiga. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 16 (três vitórias, sete empates e duas derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido 13. Coquelin, Iborra, Mario Gaspar, Alberto Moreno e Pena, aos cuidados do departamento médico, não devem ser liberados para a partida desta sexta-feira.

Provável escalação do Villarreal

 

Villarreal na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Valencia x Villarreal:

Apesar de estar em trajetória de baixa, o Villarreal claramente tem potencial para atuar em nível mais alto, o que não acontece com o Valencia. Por isso, o prognóstico no sucesso dos visitantes parece ser o palpite mais adequado para o encontro desta sexta-feira pela vigésima sexta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Valencia x Villarreal:


Promoções

Dicas de aposta