Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 12:11.

As informações e o palpite para Valencia x Valladolid

Com comando interino depois de ter mandando seu técnico embora, o Valencia recebe o Valladolid, time que tem o brasileiro Ronaldo como proprietário e está no limite da zona de rebaixamento, neste domingo, 9 de maio. O ponto de encontro será o estádio Mestalla, em Valência. O confronto faz parte da programação da trigésima quinta rodada das 38 que estão previstas para a temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol. O pontapé inicial está marcado para 11h15 (horário de Brasília).

LaLiga oferece sete vagas em competições internacionais. Os quatro primeiros garantirem vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão vaga na Europa League. O sétimo na classificação será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Valencia

Javier Gracia foi dispensado pelo clube após o Valencia ser batido, em casa, por 3 a 2, pelo Barcelona no domingo, 2 de maio. Até chegou a sair na frente no confronto. O brasileiro Gabriel Paulista marcou aos cinco minutos do segundo tempo. Porém, o time da Catalunha marcou três tentos em um intervalo de 12 minutos promovendo a virada.

Dessa maneira, o Valencia atingiu sua sexta partida seguida sem vitória. Foram três derrotas e três empates desde o começo de abril. Caberá a Salvador González, o ‘Voro’, a tarefa de liderar o time até que um substituto seja definido. Ele receber a equipe com 36 pontos (oito vitórias, 12 empates e 14 derrotas) ocupando a décima quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol.

Ainda não está completamente livre da ameaça de rebaixamento, contudo, falta pouco para isso. A diferença na comparação com o Huesca, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola é de seis pontos. Relativamente grande quando restam 12 pontos e disputas e considerando-se o baixo padrão de pontuação da ‘turma do fundão’. Como mandante, o Valencia tem desempenho superior. É o décimo primeiro colocado no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 51 pontos que disputou no estádio Mestalla, ganhou 25 (seis vitórias, sete empates e quatro derrotas). Fez 27 gols e sofreu 22.

Provável escalação do Valencia

 

Valencia na temporada atual


A forma atual do Valladolid

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A situação do Valladolid na briga contra o rebaixamento é muito mais delicada. Poderia ter ficado ainda mais complicada não tivesse o time conseguido arrancar um empate diante do Bétis na jornada anterior. Mesmo atuando em casa, saiu em desvantagem diante do time de Sevilha, que marcou aos quatro minutos da fase final com Ruibal Garcia, mas deu o troco aos 23 minutos em tento de Weisssman. O 1 a 1, no entanto, ampliou seu jejum de sucessos para oito jogos.

A equipe que tem o brasileiro Ronaldo Fenômeno como acionista majoritário venceu pela última vez em 6 de março quando fez 2 a 1 no Getafe. Desde então, colheu seis empates e duas derrotas. Suficiente para alcançar 31 pontos (cinco vitórias, 16 empates e 13 derrotas). Iniciou sua participação na trigésima quinta rodada ocupando a décima sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. O primeiro posto fora da zona de rebaixamento.

A vantagem na comparação com o Huesca, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola, era de um ponto. Como visitante, o desempenho do Valladolid é superior. O time figura na décima terceira posição do ranking desse quesito em LaLiga. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 15 (duas vitórias, nove empates e seis derrotas). Marcou 14 gols e teve sua rede balançada em 20 ocasiões. Devem ficar de fora da partida deste domingo por questões médicas os defensores Raul Garcia (oito jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, um gol) e Jesus Maqueda (21 jogos, sem gol) e o atacante Fabian Orellana (30 jogos, seis gols).

Provável escalação do Valladolid

 

Valladolid na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Valencia x Valladolid:

Em transição de comando e precisando pontuar para acabar com qualquer possibilidade de rebaixamento, o Valencia provavelmente adotará uma postura conservadora, que é o padrão tático também do Valladolid. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo a opção mais adequada de palpite para o confronto deste domingo pela trigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Valencia x Valladolid:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta