Estadio Mestalla

LaLiga

11/04/2021

11:15

Valencia
Real Sociedad
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 11:12.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 11:12.

As informações e o palpite para Valencia x Real Sociedad

Defendendo seu lugar na zona de classificação para torneios internacionais através do Campeonato Espanhol, o Real Sociedad enfrenta o Valencia neste domingo, 10 de abril. O encontro faz parte da agenda da trigésima rodada da temporada 2020/2021 de LaLiga. Terá como palco o estádio Mestalla, em Valência. O início está previsto para 11h15 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Valencia

O Valencia tem adotado o estilo ‘vagalume’ nas sete últimas rodadas. Em casa, ‘acendeu’. Venceu os três jogos disputados no Mestalla. Quando saiu de seus domínios, ‘apagou’. Perdeu os quatro jogos disputados como visitante. Tem sido suficiente para ficar longe da zona de rebaixamento.

Com 33 pontos (oito vitórias, nove empates e 12 derrotas), ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação. Iniciou a disputa da trigésima jornada de LaLiga com vantagem de nove pontos na comparação com o Huesca, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Faz uma campanha ruim considerando-se sua tradição e mesmo padrão de investimentos, ainda que tenha reduzido bastante os gastos na temporada atual. Porém, a impressão é de que poderia ter sido pior, uma vez que flertou com o rebaixamento no começo da disputa.

Como mandante, o desempenho é um pouco melhor. O Valencia aparece na décima posição do ranking dos donos da casa do Campeonato Espanhol. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um, colheu 23 (seis vitórias, cinco empates e três derrotas). Assinalou 22 gols e viu sua rede ser balançada em 16 ocasiões. O goleiro Jasper Cillesen (cinco jogos na temporada 2020/2021), que havia recuperado a titularidade após de um longo período afastado por lesão, sofreu uma contusão no joelho quando servia a seleção da Holanda e não deve atuar neste domingo. Jaume Domenech fica com o posto. Outra baixa por contusão deve ser do defensor Eliaquim Mangala (cinco jogos, sem gol).

Provável escalação do Valencia

 

Valencia na temporada atual


A forma atual do Real Sociedad

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Real Sociedad, com a faixa no peito de campeão da Copa do Rei da Espanha versão 2019/2020, voltou a encarar o Athletic Bilbao na quarta-feira, 7 de abril. Ele há havia batido o rival no sábado, por 1 a 0, na final do torneio, que foi adiada por um ano na expectativa de que pudesse receber a presença de público. Isso acabou não acontecendo. Mas, mesmo sem ter seus fãs no estádio, o time alcançou uma conquista história na inédita decisão entre os clubes do País Basco.

A ‘repetição’ do confronto foi a partida que deveria acontecer no final de semana pela vigésima nona do Campeonato Espanhol. Sem o mesmo valor, acabou ficando no empate por 1 a 1. No torneio, alcançou os 46 pontos (12 vitórias, dez empates e sete derrotas). Suficiente para ficar na quinta posição, na zona de classificação para competições internacionais, ainda que com a mesma pontuação de Bétis (sexto colocado) e Villarreal (sétimo), que ficam para trás por levarem desvantagem nos critérios de desempate.

Como visitante, o Real Sociedad tem o mesmo padrão de pontuação. Também é o quinto colocado no ranking desse quesito de LaLiga. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu 22 (seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas). Assinalou 20 tentos e sofreu 12. Estão aos cuidados do departamento médico e não devem atuar neste domingo o defensor Aihen Munoz (16 jogos na versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol, sem gol) e os meio campistas Jon Guridi (12 jogos, sem gol), Asier Illaramendi (cinco jogos, sem gol) e David Silva (17 jogos, um gol).

Provável escalação do Real Sociedad

 

Real Sociedad na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Valencia x Real Sociedad:

Ainda que o Valencia vem reservando suas melhores atuações para o Mestalla, o Real Sociedad tem sido um time mais sólido. Assim, o prognóstico no sucesso dos visitantes é o palpite indicado para o confronto deste domingo pela trigésima rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Valencia x Real Sociedad:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta