Valencia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Valencia x Lille

Nosso palpite: Valencia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Valencia x Lille

Na tentativa de seguir na luta por um lugar nas oitavas de final da versão 2019/2020 da Champions League, o Valencia, da Espanha, recebe o Lille, da França, nesta terça-feira, 5 de novembro. O confronto, no estádio Mestalla, em Valência, faz parte da programação da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, a primeira do segundo turno. O início está agendado para 17h (horário de Brasília).

Os times estão no grupo H, que tem a liderança dividida entre Chelsea e Ajax, que somaram seis pontos nas primeiras três rodadas. Os espanhóis ocupam a terceira posição com quatro pontos. Os franceses, com um ponto, seguram a lanterna.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Valencia

O Valencia conseguiu interromper no sábado, 2 de novembro, uma série de quatro partidas (três empates e uma derrota) sem vitória. Em Barcelona, bateu o Espanyol por 2 a 1 ao cumprir a agenda da décima segunda rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Subiu, dessa maneira, para 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e três derrotas). Passou a dividir a décima posição de LaLiga com Athletic Bilbao, Levante e Valladolid. Quando os critérios de desempate são levados em consideração, todavia, acaba figurando no décimo terceiro posto.

O desempenho como mandante é ligeiramente inferior. O Valencia é o décimo quarto colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Espanhol. Dos 18 pontos que disputou como coluna um colheu dez (duas vitórias e quatro empates) tendo marcado dez gols e sofrido sete.

O time tem uma série de problemas de lesão para o duelo desta terça-feira. Coquelin, Diakhaby, Gonçalo Guedes e Piccini já foram vetados pelo departamento médico. Gameiro, Sobrino e Soler ainda são considerados dúvida.

A forma atual do Lille

O Lille não tem sido capaz de manter na temporada 2019/2020 o mesmo padrão de resultados da anterior. Ao se dividir entre o Campeonato Francês e a Champions League tem indo mal em ambos. Nas últimas dez partidas, venceu somente duas vezes, empatou quatro partidas e sofreu quatro derrotas.

No sábado, 2 de novembro, caiu diante do Olympique de Marselha, no estádio Vélodrome, por 2 a 1. O jogo fez parte da programação da décima segunda rodada da Ligue 1. Ao ficar estacionado nos 18 pontos (cinco vitórias, três empates e quatro derrotas), caiu para quinta posição na tabela de classificação, a primeira fora da região que conduz para torneios internacionais.

Foi superado justamente pelo time de Marselha, que ganhou a quarta posição, última do pelotão de elite, estabelecendo vantagem de um ponto. O terrível desempenho do Lille como visitante tem sido responsável por essa campanha abaixo das expectativas. O time é o segundo pior no ranking do Campeonato Francês que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 18 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com apenas dois (dois empates e nove derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido nove.

Prognóstico e palpite final para Valencia x Lille

Embora as duas equipes tenham elencos enxutos, o Valencia tem mostrado maior capacidade para administrar seu plantel. Assim, o prognóstico no sucesso do time espanhol contra o Lille é a opção mais adequada de palpite para o encontro desta terça-feira pela primeira rodada do segundo turno da fase de grupos da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Valencia x Lille:

Cotação de 1,85* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h56 de 4/11/2019