Estadio Mestalla

LaLiga

26/09/2020

11:00

Valencia
SD Huesca
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/09/2020 10:58.

As informações e o palpite para Valencia x Huesca

O Valencia enfrenta o Huesca neste sábado, 26 de setembro, em confronto que faz parte da programação da terceira rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol. O encontro será realizado no estádio Mestala, em Valência, a partir das 11h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Valencia

O Valencia fez sua estreia no torneio atuando em seus domínios e com uma vitória no clássico local contra o Levante. O confronto foi eletrizante, teve seis gols e acabou com a vitória do Valencia por 4 a 2, de virada. Os visitantes estiveram duas vezes em vantagem no marcador no primeiro tempo, mas cederam a igualdade.

Os donos da casa só foram chegar à vitória na etapa final. Porém, chegaram a isso graças à melhor qualidade de seus atletas uma vez que o jogo foi bastante equilibrado. Teve, até uma ligeira superioridade do Levante, que esbarrou nas limitações de seu elenco e, por isso, acabou deixando o campo de mãos vazios.

A falta de um jogo coletivo mais apurado foi sentida pelo Valencia no duelo com o Celta pela segunda rodada. Em Vigo, os donos da casa promoveram um verdadeiro massacre. Criaram 23 oportunidades de finalização contra nove dos visitantes. No quesito arremate certo, a vantagem foi de 6 a 3. Dessa maneira, acabaram vencendo por 2 a 1. Indicando que o técnico Javi Gracia terá muito trabalho a fazer.

Provável escalação do Valencia

 

Valencia na temporada atual


A forma atual do Huesca

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Huesca vivenciou o efeito iôiô nos dois últimos anos. Subiu para divisão de elite e caiu após uma temporada. Foi para Segunda Divisão e subiu rapidamente. O início na versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol, todavia, deve ter deixado seus torcedores pensando que já está com saudades de LaLiga 2.

Na estreia, atuando fora de seus domínios, até conseguiu um empate que pode ser considerado bom resultado contra o Villarreal, time que tem um elenco bem mais rico. Ficou no 1 a 1. Saiu na frente e cedeu a igualdade. Deixou boa impressão. Os donos da casa foram melhores no jogo, mas não promoveram um massacre como se poderia esperar.

O complicador foi o jogo em casa contra o Cádiz, outro time que subiu da Segunda Divisão e é considerado um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Perdeu por 2 a 0. Levou um gol logo aos dez minutos da partida, mostrando fragilidade defensiva. Teve a posse de bola por 71% e mostrou não saber o que fazer com ela. Foram somente cinco oportunidades de finalização criadas. Só acertou uma delas.

Provável escalação do Huesca

 

Huesca na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Valencia x Huesca:

Com potencial bem maior para crescimento, o Valencia tem o prognóstico em sua vitória contra o Huesca a opção mais adequada de palpite para o confronto deste sábado pela terceira rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Valencia x Huesca:


Promoções

Dicas de aposta