Valencia vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Valencia x Eibar

Nosso palpite: Valencia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Valencia x Eibar

Valencia e Eibar foram encarregados de abrir a programação de jogos deste domingo, 28 de abril, pela trigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol em sua edição 2018/2019. O encontro será realizado no estádio Mestalla, em Valência. O início está previsto para 7h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Restam quatro jornadas para o encerramento do torneio que conduz seus quatro primeiros colocados para a Champions League 2019/2020. Quem termina na quinta posição segue diretamente para fase de grupos da Europa League. Sexto e sétimo colocados também podem chegar lá, mas precisam passar pelas eliminatórias. Os três piores caem para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Valencia

Será a última partida do Valencia antes de sua estreia nas semifinais da Liga Europa. Na quinta-feira, 2 de maio, a equipe fará o jogo de ida contra o Arsenal, em Londres. O grande teste para esse enfrentamento, contudo, foi realizado na jornada anterior de LaLiga. Na quarta-feira, 24 de abril, fora de casa, o time encarou o Atlético de Madrid e foi batido por 3 a 2.

Ao ficar estacionado nos 52 pontos (12 vitórias, 16 empates e seis derrotas), perdeu uma posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Foi superado pelo Sevilha ficando no sexto posto. Está no bloco que conseguiria vaga na versão 2019/2020 da Europa League, mas ainda segue com chances de obter um lugar no G4 e tentar fazer um ‘upgrade’ para Champions League. Tanto Girona, que fecha esse pelotão na quarta posição, quando o Sevilha, têm três pontos a mais.

Como mandante, todavia, o desempenho do Valencia é inferior. Quando contabilizados somente os resultados das equipes em seus domínios, a equipe figura na nona posição. Dos 51 pontos que disputou no Mestalla, faturou 28 (seis vitórias, dez empates e uma derrota) tendo marcado 21 gols e sofrido dez.

Tendo um bom período de recuperação para o encontro em Londres, o técnico Marcelino Garcia Toral deverá colocar em campo o melhor time que tem em mãos neste domingo. As limitações ficam por conta das contusões. Estão aos cuidados do departamento médico o defensor Cristiano Piccini (21 atuações na versão 2108/2019 do Campeonato Espanhol, um gol); o meio-campista Geoffrey Kondogbia (18 jogos, um gol); e o atacante Denis Cheryshev (27 jogos, dois gols).

A forma atual do Eibar

Depois que ficou sem chances de lutar pela vaga na Liga Europa, o Eibar parece ter jogado a toalha na reta final do Campeonato Espanhol. Na terça-feira, 23 de abril, como visitante, a equipe foi batida pelo Huesca, até então lanterna do torneio, por 2 a 0. Foi a terceira derrota nos últimos quatro jogos.

Com 40 pontos (nove vitórias, 13 empates e 12 derrotas), caiu para décima terceira posição na tabela de classificação. Situação capaz até de despertar alguma preocupação em relação ao rebaixamento, uma vez que a diferença para o Girona, décimo oitavo colocado e primeiro time na área degola é de seis pontos. No entanto, essa possibilidade é remota especialmente pelo baixo padrão de pontuação da turma do fundão.

A campanha do Eibar como visitante, no entanto, é desastrosa. O time é o terceiro pior nesse quesito em LaLiga. Dos 51 pontos que disputou fora de seus domínios, conseguiu conquistar somente 11 (uma vitória, oito empates e oito derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido o dobro do número de tentos.

Lesões devem tirar da partida deste sábado os defensores Anaitz Arbilla (25 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Espanhol, um gol), Pedro Bigas (dez jogos, sem gol) e Ivan Ramis (18 jogos, sem gol); os meio-campistas Pape Diop (28 jogos, um gol) e Ruben Pena (30 jogos, um gol); e o atacante Kiko Garcia (27 jogos, três gols).

Prognóstico final para Valencia x Eibar

Ainda que encare o encontro deste domingo como um treino, o Valencia tem o prognóstico em sua vitória contra o Eibar como melhor opção para o confronto pela trigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Valencia x Eibar:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 6h17 de 27/4/2019