Estadio Mestalla

LaLiga

03/10/2020

16:00

Valencia
Real Betis
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/10/2020 15:59.

As informações e o palpite para Valencia x Bétis

O Valencia recebe o Bétis neste sábado, 3 de outubro, em confronto que é parte da programação da quinta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol. O cenário do duelo será o estádio Mestala, em Valência. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Valencia

O Valencia conseguiu uma surpreendente vitória na rodada de meio de semana. Encarou o Real Sociedad em San Sebastian na terça-feira, 29 de setembro, e voltou com três pontos na bagagem ao marcar 1 a 0. Gol de Gomez aos 30 minutos da segunda fase. Fez isso com pouca posse de bola, mas eficiência ofensiva.

Criou nove oportunidades de finalização, sendo que cinco delas tiveram a direção certa. Os donos da casa, que tiveram o controle da pelota durante 65% de bola rolando, até criaram mais oportunidades para arremate. Foram onze ocasiões. Contudo, só três desses tiros tiveram a direção certa. Cinco deles foram para fora e três acabaram sendo bloqueados pelo sistema defensivo do Valencia.

Com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota), o Valencia iniciou a disputa da quinta jornada dividindo a liderança da edição 2020/2021 de LaLiga com Getafe, Real Madrid e Villarreal. Quando os critérios de desempate são considerados, entretanto, acaba ficando na segunda colocação. Como mandante, fez dois jogos. Ganhou um (4 a 3 no Levante) e empatou outro (1 a 1 com o Huesca).

Provável escalação do Valencia

 

Valencia na temporada atual


A forma atual do Bétis

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Bétis teve um início de disputa promissor. Acumulou os seis pontos possíveis nas duas primeiras rodadas. Contra o Alavés, fora de casa, marcou 1 a 0. Diante do Valladolid, na sua primeira partida em Sevilha, fez 2 a 0.

Porém, parece ter se descontrolado depois de ter feito um bom jogo contra o Real Madrid, mas sido derrotado por 3 a 2. Também em Sevilha, saiu em desvantagem, virou o marcador, mas acabou se complicando na segunda fase. Emerson, pouco depois de fazer o gol contra que deu o empate, por 2 a 2, para os rivais, foi expulso. Com dez, tentou segurar a igualdade, mas o Real, em uma cobrança de pênalti, aos 37 minutos, alcançou a vitória.

Na terça-feira, 29 de setembro, o Bétis não foi sombra da equipe das primeiras rodadas. Foi atropelado pelo Getafe. Levou 3 a 0. Placar construído ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, nem tentou reagir. Limitou-se a evitar uma goleada ainda maior. Sequer acertou um chute na direção da meta adversária.

Provável escalação do Bétis

 

Bétis na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Valencia x Bétis:

Deixando de lado o jogo contra o Getafe, que parece ser uma exceção, o Bétis vinha mostrado mais qualidade de futebol na temporada. Por isso, o prognóstico em sua vitória é indicado como palpite para o confronto deste sábado contra o Valencia no duelo pela quinta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Valencia x Bétis:


Promoções

Dicas de aposta