Ajax vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Valencia x Ajax

Nosso palpite: Ajax vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Valencia x Ajax

Sem ter sofrido uma derrota sequer na temporada 2019/2020, o Ajax visita o Valencia nesta quarta-feira, 2 de outubro, cumprindo compromisso pela segunda jornada da Champions League. A partida, que é parte da programação do grupo H, será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Mestalla, em Valência, na Espanha.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Valencia

Os espanhóis conseguiram no sábado, 28 de setembro, um resultado expressivo. Fora de seus domínios, derrubaram o Athletic Bilbao, até então invicto e brigando pela liderança do Campeonato Espanhol, por 1 a 0, em partida pela sétima jornada da versão 2019/2020 de LaLiga.

Alcançou a marca de nove pontos (duas vitórias, três empates e duas derrotas). Suficiente apenas para que passasse a ocupar a nona colocação. Não conseguiu ir além devido a dois tropeços em casa. Ficou no 1 a 1 com o Leganés e no 3 a 3 diante do Getafe.

Tem mostrado melhores resultados nas partidas fora de casa. Foi assim em sua estreia na Champions League, quando marcou 1 a 0 no Chelsea, em Londres. Fechado na defesa, tomou sufoco, mas aproveitou o contra-ataque para chegar ao gol. Ainda contou com um pênalti desperdiçado pelo rival para evitar o empate.

Embora o técnico Marcelo Garcia Toral tenha sido demitido por desentendimentos coma diretoria, seu substituto Albert Celades tem seguido ao menos no início de trabalho a mesma linha tática do antecessor.

A forma atual do Ajax

O Ajax também teve seu compromisso pelo Campeonato Holandês temporada 2019/2020 no sábado, 28 de setembro. Em casa, pela oitava jornada da Eredisivie, marcou 2 a 0 no Groningen. Chegou, dessa maneira, aos 20 pontos (seis vitórias e dois empates). Conservou a liderança do torneio ao lado do PSV.

De quebra, ainda aumentou sua sequência invicta na temporada para 14 confrontos. Foram dez vitórias e quatro empates, incluindo confrontos da liga nacional e das eliminatórias da Liga dos Campeões.

Na estreia da fase de grupos do torneio, o Ajax não encontrou maiores dificuldades para se impor ao Lille. Marcou 3 a 0 nos franceses em resultado construído antes dos 20 minutos da etapa final, o que permitiu ao técnico Erik Tem Hag até mesmo tirar alguns atletas mais desgastados antes do final da partida.

Prognóstico e palpite final para Valencia x Ajax

O Ajax possui jogadores velozes e não costuma mudar muito seu estilo ofensivo mesmo atuando longe de seus domínios. Melhor tecnicamente que o Valencia, faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela segunda rodada da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Valencia x Ajax:

Cotação de 2,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h07 de 30/9/2019