Uzbequistão vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Uzbequistão x Iêmen

Nosso palpite: Uzbequistão vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Uzbequistão x Iêmen

Ainda zerada na tabela de classificação, a seleção do Uzbequistão encara a invicta seleção do Iêmen nesta quinta-feira, 10 de outubro, em partida que faz parte da agenda a terceira jornada das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022. O encontro terá como palco o estádio Pakhtakor, em Tashkent, no Uzbequistão. A previsão é de que a bola comece a rolar às 9h (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo D, que tem a liderança de Singapura com quatro pontos. A Palestina, com três, está na segunda colocação. É seguida pelos iemenitas, com dois. O quarto posto é da Arábia Saudita, com um ponto. Os uzbeques seguram a lanterna.

Betfair

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente de Uzbequistão

A equipe do Uzbequistão começou a disputa com o pé esquerdo. Fora de casa, levou 2 a 0 da Palestina. O resultado acabou sendo surpreendente para um time que fez um treinamento diferenciado para a disputa.

Comandado pelo técnico argentino Hector Cuper, o time uzbeque foi reunido no começo de julho para um período de quase três semanas de treinamento. Fez três amistosos no período. Perdeu para Turquia (2 a 0) e superou Coreia do Norte (4 a 0) e Síria (2 a 0).

O time apresentou resultado bem mais compatível com as expectativas no amistoso que realizou logo a seguir ao jogo de estreia nas eliminatórias. Como estava de folga na segunda jornada, mediu forças com a equipe do Iraque. Ficou no empate sem gols.

A forma atual do Iêmen

A seleção do Iêmen também apresentou resultados surpreendentes na jornada dupla de abertura das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022. Com o país passando por graves conflitos políticos e uma severa crise econômica, colher pontos nas duas partidas que disputou foi algo inesperado.

Na primeira, como visitante, ficou no 2 a 2 com Singapura. Saiu em desvantagem com gol de Ahmad, aos 27 minutos do primeiro tempo, mas alcançou a virada ainda na etapa inicial com tentos de Al Matari (34 minutos) e Qarawi (45). O cenário indicava uma nova reviravolta com o tendo de Ramli logo aos sete minutos da etapa derradeira, mas os iemenitas conseguiram segurar a igualdade.

O resultado mais surpreendente, no entanto, foi o novo empate por 2 a 2 com a Arábia Saudita, equipe que disputou a Copa do Mundo da Rússia de 2018. Em campo neutro, uma vez que não pode atuar em seu território, Iêmen chegou a ficar duas vezes em vantagem no marcador.

Prognóstico e palpite final para Uzbequistão x Iêmen

Os resultados da equipe do Iêmen certamente foram além do que se poderia esperar e dificilmente serão repetidos. Assim, o prognóstico no sucesso de Uzbequistão parece ser a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela terceira jornada das eliminatórias para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Uzbequistão x Iêmen:

Cotação de 1,05* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h25 de 9/10/2019