Uzbequistão vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Uzbequistão x Arábia Saudita

Nosso palpite: Uzbequistão vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Uzbequistão x Arábia Saudita

O encontro envolvendo as seleções de Uzbequistão e Arábia Saudita coloca em jogo a liderança do grupo D da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022. A partida, que faz parte da programação da quinta jornada, a última do primeiro turno do torneio seletivo, será disputada nesta quinta-feira, 14 de novembro, no estádio Centralnyj Pachtakor, em Taskhent, no Uzbequistão.

Os uzbeques lideram a chave com seis pontos acumulados em três partidas seguidos pelos sauditas com cinco. As seleções de Palestina e Singapura dividem o terceiro posto com quatro. A lanterna está nas mãos de Iêmen, que ganhou dois pontos.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente do Uzbequistão

A importância do duelo fez com que a comissão técnica do Uzbequistão traçasse um planejamento diferenciado para o confronto desta quinta-feira. A convocação e a preparação foram feitas antecipadamente.

Os treinamentos começaram antes do período que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reserva para jogos entre seleções e no qual os clubes são obrigados a ceder os atletas para os times das federações.

No sábado, 9 de novembro, Uzbequistão fez um amistoso contra Quirguistão e venceu por 3 a 1. Foi o terceiro sucesso seguido uma vez que na jornada dupla de jogos pelas eliminatórias em outubro havia batido Singapura (3 a 1, fora) e Iêmen (5 a 0, casa). Fechará sua participação no primeiro turno enfrentando, também em seus domínios, a Palestina na próxima terça-feira, 19 de novembro.

A forma atual da Arábia Saudita

A Arábia Saudita apresenta uma sequência invicta de quatro confrontos, porém, de baixa qualidade. São mais igualdades (três) do que vitórias (um). Essa série foi aberta com o empate, por 1 a 1, no amistoso contra Mali e teve o surpreendente 2 a 2 contra a seleção de Iêmen, considerada a equipe mais fraca do grupo.

Os sauditas até conseguiram a recuperação confirmando seu favoritismo contra Singapura. Atuando em seus domínios, marcaram 3 a 0. Porém, não conseguiram passar da igualdade sem gols contra a Palestina, dessa vez jogando no estádio rival.

Como estarão de folga na próxima jornada, os sauditas farão um amistoso contra a seleção do Paraguai na terça-feira, 19 de novembro.

Prognóstico e palpite final para Uzbequistão x Arábia Saudita

A seleção da Arábia Saudita, que conseguiu a classificação para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, vem mostrando um futebol muito abaixo das expectativas. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso do Uzbequistão, que fez uma preparação diferenciada para o confronto desta quinta-feira, parece ser o palpite mais indicado para jogo pela última rodada do primeiro turno das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Uzbequistão x Arábia Saudita:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 4h56 de 12/11/2019