Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 14:05.
bet365

As informações e o palpite para Utrecht x Groningen

O encontro envolvendo Utrecht e Groningen abre nesta quarta-feira, 19 de maio, a disputa dos playoffs do Campeonato Holandês. É uma extensão da temporada 2020/2021 da Eredivisie valendo uma vaga na edição inaugural da Liga da Conferência Europeia, que vai acontecer na temporada 2021/2022. A partida terá como sede o estádio Galgenwaard, em Utrecht. O pontapé inicial está marcado para 13h45 (horário de Brasília). O duelo faz parte do estágio de semifinais. Avança para a final, que será contra o ganhador da batalha entre Feyenoord e Sparta, quem vencer o duelo. Em caso de empate, a definição será feita através de cobranças de pênaltis.

O Campeonato Holandês 2020/2021 já terminou, mas ainda não acabou. As 34 jornadas previstas já foram completadas. O Ajax ficou com o título e a vaga na fase de grupos da Champions League. O PSV, vice-campeão, também pode disputar o torneio, mas terá que passar pelas eliminatórias. O AZ Alkmaar, terceiro colocado, vai para Europa League, o Vitesse, quarto, garantiu a vaga direta na Liga da Conferência Europeia. Venlo e Den Haag foram rebaixados para Segunda Divisão. 

No entanto, há duas pendências. A última posição de acesso / descenso e os playoffs valendo a segunda vaga na Liga da Conferência Europeia. No caso dos playoffs, ele é disputado pelos times que ficaram entre a quinta e oitava posições do torneio em semifinais e final, sempre em jogo único. O campeão do quadrangular terá o direito de disputar a competição

O desempenho recente do Utrecht

O Utrecht fechou sua participação no Campeonato Holandês no domingo, 16 de maio. Também atuando em seu estádio, ficou no empate, por 1 a 1, diante do gigante PSV, que com a igualdade garantiu o vice-campeonato da versão 2020/2021 da Eredivisie. Os donos da casa saíram em vantagem. Marcaram aos 36 minutos da etapa inicial com Van de Streek. Os visitantes igualaram aos quatro minutos da fase final com Van Ginkel.

A igualdade serviu para estender a sequência invicta do Utrech para seis confrontos. Foram quatro empates e duas vitórias desde 22 de abril. A última derrota aconteceu contra o Feyenoord. Atuando como mandante, levou 2 a 1. Fechou sua campanha com 53 pontos (13 vitórias, 14 empates e sete derrotas). Ficou na sexta posição da tabela de classificação. Foi o clube que registrou o maior número de igualdades na disputa.

Como mandante, o desempenho do Utrecht foi inferior. Ficou na oitava posição do ranking dos donos da casa da Eredivisie. Dos 51 pontos que disputou em seu estádio, conquistou 25 (seis vitórias, sete empates e quatro derrotas). Marcou 27 gols e teve a defesa vazada em 25 ocasiões. Sem problemas de lesão ou suspensão envolvendo seus principais atletas, o técnico René Hake tem todo o elenco à disposição para o confronto.

Provável escalação do Utrecht

 

Utrecht na temporada atual


A forma atual do Groningen

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Groningen já teve dias melhores na temporada. Fechou o Campeonato Holandês com viés de baixa. Nas últimas dez rodadas da Eredivisie, deixou o campo derrotado em seis ocasiões. A mais recente delas justamente na jornada derradeira. No domingo, 16 de maio, atuando fora de seus domínios, levou 1 a 0 do Zwolle. Gol assinalado por Miguel, contra, aos 35 minutos do segundo tempo.

Estacionado nos 50 pontos (14 vitórias, oito empates e 12 derrotas), teve que se conformar com a sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Holandês. Foram seis pontos a mais do que o Heracles, nono colocado e primeiro time fora da região que permitiu a participação nos playoffs. Como visitante, o desempenho do Groningen foi inferior.

A equipe apareceu na nona posição no ranking desse quesito da Eredivisie. Dos 51 pontos que disputou fora de seus domínios, voltou para casa com 23 (sete vitórias, dois empates e oito derrotas). Marcou 23 gols e teve sua rede balançada 24 vezes. Duas baixas são esperadas para o confronto desta quarta-feira por problemas médicos. Estão na enfermaria o defensor Wessel Dammers (27 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Holandês, um gol) e o atacante Gabriel Gudmundsson (23 jogos, sem gol).

Provável escalação do Groningen

 

Groningen na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Utrecht x Groningen:

O Utrecht atravessa um melhor momento e pode atuar em seu estádio, no entanto, o Groningen apresentou picos de melhor atuação ao longo da temporada. O prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o confronto desta quarta-feira pelas semifinais dos playoffs do Campeonato Holandês edição 2020/2021 que vão definir o último classificado do país para edição inaugural da Liga da Conferência Europeia.

Prognóstico e palpite final para Utrecht x Groningen:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta