Uruguai vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Uruguai x Panamá

Nosso palpite: Uruguai vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Uruguai x Panamá

O histórico estádio Centenário, em Montevidéu, será o palco nesta sexta-feira, 7 de junho, do amistoso preparatório para Copa América envolvendo Uruguai e Panamá, que também está em fase de treinamento, mas para Copa Ouro. O encontro tem início agendado para 20h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

O final da temporada europeia marca a segunda data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para encontros envolvendo seleções. Alguns continentes aproveitam para realizar torneios. Isso acontecerá na América do Sul (Copa América), na África (Copa das Nações Africanas), nas Américas Central e do Norte (Copa Ouro).

O desempenho recente do Uruguai

Donos do mais longevo técnico no cargo entre as seleções sul-americanas, o Uruguai decidiu realizar apenas uma partida em sua preparação para a disputa da Copa América 2019, que será sediada no Brasil e tem início marcado para 14 de junho.

Afinal, o treinador Oscar Tabarez, que está em seu quarto ciclo de preparação para uma Copa do Mundo, a do Catar, que será disputada em 2022, conhece muito bem os atletas que têm à disposição. Além disso, vem embalado pela conquista do bicampeonato da China Cup. Em março, os uruguaios, que havia vencido a competição amistosa em 2018, repetiram a dose marcando 3 a 0 no Uzbequistão nas semifinais e goleando 4 a 0 na Tailândia na final.

Ainda que os adversários não fossem equipes de primeira linha, os jogos mostraram que Tabarez pode contar com mais opções no elenco, uma vez que não teve a chance de levar para as partidas aqueles que são considerados seus dois atletas mais importantes. Contundidos, Luis Suárez e Edinson Cavani, que deverão atuar na Copa América, ficaram de fora da China Cup.

Contra a equipe do Uzbequistão, Stuani (duas vezes) e Pereiro (uma) fizeram o ataque funcionar. Diante da Tailândia, cada um deles balançou a rede uma vez. Vecino e Nandez, que começou no banco e entrou no decorrer da partida, completaram.

Os uruguaios vão estrear na Copa América contra o Equador, em 16 de junho. Depois, pegam Japão (20) e Chile (24) completando sua participação na primeira fase.

A forma atual do Panamá

Depois de ter conseguido pela primeira vez alcançar uma vaga em Mundial na Copa da Rússia em 2018, a equipe do Panamá segue em seu jejum de sucessos. A última vitória alcançada foi ainda no período de preparação para a disputa em solo russo. Em 17 de abril de 2018 bateu Trinidad e Tobago por 1 a 0.

Desde então, realizou 14 partidas colhendo quatro empates e dez derrotas. Até trocou de técnico nesse processo. Dely Valdés foi escolhido para substituir Gary Stempel, ainda que seja considerado interino até que a federação local defina quem será o responsável por comandar o processo de preparação para as eliminatórias visando o Mundial do Catar.

O amistoso contra o Uruguai fecha uma série de três partidas preparatórias do Paraná para a disputa da Copa Ouro. Na primeira, a equipe ficou no empate sem gols com o time do Pais Basco. Na etapa seguinte, segunda-feira, 3 de junho, foi batida pela Colômbia por 3 a 0. Os panamenhos vão encarar Trinidade e Tobago (18 de junho), Guyana (22) e Estados Unidos (26) na competição, que será realizada em solo norte-americano.

Prognóstico final para Uruguai x Panamá

Com um trabalho de preparação bem mais consolidado ao longo dos anos de comando de Oscar Tabarez e fazendo a despedida de sua torcida antes de embarcar para o Brasil para disputa da Copa América, a seleção do Uruguai tem o prognóstico em sua vitória contra o Panamá como melhor opção de palpite para o amistoso desta sexta-feira.

Prognóstico Uruguai x Panamá:

Cotação de 1,12* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h09 de 6/6/2019