Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 19:43.

As informações e o palpite para URT x Caldense

Com seu estádio novamente liberado para receber jogos do Campeonato Mineiro, a URT (União Recreativa dos Trabalhadores) tem a Caldense em seu caminho neste domingo, 21 de março. A partida, que terá como sede o estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, faz parte da programação da quinta rodada da fase de classificação da edição 2021 do estadual. O início está marcado para 16h (horário de Brasília). É a última rodada do torneio antes da paralisação anunciada pelo Governo do Estado. Medidas de combate à pandemia do Covid-19 suspenderam a realização de eventos esportivos desde quarta-feira, 17 de março. Porém, como os preparativos para os jogos da quinta rodada do Campeonato Mineiro haviam sido iniciados, elas só vão entrar em vigor para o torneio a partir da segunda-feira, 22 de março.

O torneio estadual de Minas Gerais conta com 12 participantes e manteve o mesmo formato da temporada anterior. No primeiro estágio, os clubes vão disputar um turno único. Ao final das 11 rodadas, os quatro primeiros colocados avançam para a disputa do título. Quem terminar entre a quinta e oitava posições ganha o direito de participar do Troféu Inconfidência, um torneio de consolação. Os dois piores são mandados para Segunda Divisão.

O desempenho recente da URT

A região de Patos de Minas havia entrado na chamada ‘onda roxa’ mais cedo. Isso implicou na suspensão de eventos esportivos e fez com que a URT fosse obrigada a transferir para Governador Valadares, que até então podia receber partidas, o jogo da terceira jornada contra o Cruzeiro. Como agora todo estado está na mesma situação, poderá atuar em seu estádio.

O time foi derrotado em seus dois últimos encontros. Após levar 2 a 0 do Cruzeiro em campo que na prática era neutro, foi batido no sábado, 13 de março, pelo Tombense, na condição de visitante. Foi o terceiro fracasso em quatro jogos. Caique Calito marcou para os donos da casa logo aos 12 minutos e a URT não conseguiu reagir. No final, ainda teve João Paulo expulso. O atletas fica fora do duelo deste domingo. Terá que cumprir suspensão automática.

Os únicos três pontos conquistados até agora, na vitória por 1 a 0 contra o Uberlândia, deixaram a equipe de Patos de Minas na décima primeira – penúltima – posição da tabela de classificação do Campeonato Mineiro. É o primeiro posto na zona de rebaixamento. Está um ponto abaixo do Uberlândia, que subiu para décima colocação ao vencer, de virada, o Boa Esporte, em Varginha, na quinta-feira, 18 de março, no jogo que abriu a quinta rodada.

Provável escalação da URT

 

URT na temporada atual


A forma atual da Caldense

A Caldense ainda não perdeu na temporada 2021. No entanto, o empate, por 1 a 1, com o Vasco na quinta-feira, 18 de março, teve efeito de derrota. Atuando no Ronaldão, em Poços de Caldas, a Veterana viu o cruz-maltino abrir vantagem aos 34 minutos da etapa inicial com tento de Marquinhos Gabriel no encontro pela primeira fase da Copa do Brasil.

Chegou ao empate aos 36 minutos da fase derradeira. Gol de Bruno Oliveira. Buscou a virada nos minutos finais, mas não conseguiu o segundo gol. Assim, acabou sendo eliminada do torneio que em seu estágio inicial dá aos visitantes o benefício de avançar com a igualdade. A Caldense segue sem vencer em casa. No Campeonato Mineiro, também empatou os dois jogos que fez no Ronaldão. Ficou no 1 a 1 com o Tombense e não saiu do 0 a 0 com o Patrocinense.

Obteve seus resultados mais significativos como visitante. Acabou com um jejum de 26 anos sem vitória diante do Cruzeiro ao marcar 1 a 0 no Mineirão. Repetiu o marcador diante do América no Independência. Os oito pontos acumulados a colocaram na terceira posição da tabela de classificação. Sete pontos atrás do Atlético, que fez 3 a 0 no Coimbra na sexta-feira, 19 de março, mantendo o aproveitamento de 100% na fase de classificação do estadual.

Provável escalação da Caldense

 

Caldense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para URT x Caldense:

O bom desempenho da Caldense fora de seus domínios faz com que o prognóstico em seu sucesso contra uma URT na zona de rebaixamento seja o palpite indicado para o confronto deste domingo pela quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro versão 2021.

Prognóstico e palpite final para URT x Caldense:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta