Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 17:52.

As informações e o palpite para URT x Boa Esporte

Em trajetória de ascensão, a URT (União Recreativa dos Trabalhadores) defende neste domingo, 11 de abril, sua posição no G4 do Campeonato Mineiro diante do Boa Esporte, lanterna do torneio, em confronto que faz parte da programação da nona – antepenúltima – jornada da fase de classificação do estadual em sua temporada 2021. O ponto de encontro será o estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O pontapé inicial está agendado para 16h (horário de Brasília).

O torneio estadual de Minas Gerais conta com 12 participantes e manteve o mesmo formato da temporada anterior. No primeiro estágio, os clubes vão disputar um turno único. Ao final das 11 rodadas, os quatro primeiros colocados avançam para a disputa do título. Quem terminar entre a quinta e oitava posições ganha o direito de participar do Troféu Inconfidência, um torneio de consolação. Os dois piores são mandados para Segunda Divisão.

O desempenho recente da União Recreativa dos Trabalhadores

Com uma mudança tática, na qual o técnico Wellington Fajardo optou por formar o meio-campo com três volantes visando aumentar o poder de marcação, a URT conseguiu na oitava rodada da fase do Campeonato Mineiro sua primeira vitória atuando fora de seus domínios. Em São João del Rei, bateu o Athletic Club por 1 a 0. Gol assinalado por Mateus, aos dez minutos da fase final.

Foi seu tíquete de entrada na zona de classificação para a segunda fase do estadual. Ao alcançar 12 pontos (quatro vitórias e quatro derrotas), subiu para quarta posição na tabela de classificação. É o último posto que dá o direito de disputar as semifinais. Tem um ponto de frente na comparação com Pouso Alegre e Caldense, seus perseguidores mais próximos.

O acirrado duelo contra o Athletic Club, todavia, deixou uma conta alta. Três jogadores foram suspensos para o duelo deste domingo. O goleiro Renan Rinaldi, que levou vermelho nos momentos finais do encontro quando tentava ganhar tempo; fica de fora, além do volante Jean Carlos e o atacante Mateus, que receberam o terceiro cartão amarelo.

Provável escalação da URT

 

URT na temporada atual


A forma atual do Boa Esporte

O Boa Esporte passou as três últimas jornadas sem colocar um pontinho sequer na conta. A sequência negativa foi aberta com o 2 a 1 sofrido ante ao Uberlândia, encontro que parece ter sido o catalisador da saída do técnico Ariel Mamede. Ele deixou o clube para aceitar oferta para treinar o Goianésia. Porém, mesmo depois da chegada de Gabardo Júnior, que estava no Vitória da Conquista, a situação não mudou em termos de resultados.

O time de Varginha levou 1 a 0 do Patrocinense e viu o placar ser repetido diante do Cruzeiro. Estacionado nos quatro pontos (uma vitória, um empate e cinco derrotas), caiu para décima segunda – última – posição na tabela de classificação da primeira fase do Campeonato Mineiro. A diferença para o Patrocinense, décimo colocado e primeiro clube fora da região da degola, está na casa de cinco pontos.

Dessa maneira, uma derrota neste domingo casada com a vitória do Patrocinense, que vai receber o Pouso Alegre em Patrocínio, pode selar seu rebaixamento para Segunda Divisão com duas rodadas de antecipação. Para o encontro, Gabardo Júnior conta com uma nova opção para escalação. O atacante Vágner, recém-contratado, teve seu nome publicado na sexta-feira, 9 de abril, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileiro de Futebol e ganhou condições para atuar.

Provável escalação do Boa Esporte

 

Boa Esporte na temporada atual


Prognóstico e palpite final para URT x Boa Esporte:

Contra um Boa Esporte que não sinaliza melhoras, o URT tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela nona rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro edição 2021.

Prognóstico e palpite final para URT x Boa Esporte:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta