Mineiro

29/07/2020

21:30

Uniao Recreativa dos Trabalhadores
America MG
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/07/2020 21:25.

As informações e o palpite para URT x América

Com a classificação para as semifinais assegurada, mas ainda lutando pelo primeiro lugar, o América enfrenta a União Recreativa dos Trabalhadores nesta quarta-feira, 29 de julho, em duelo que faz parte da agenda da décima primeira – última – rodada da fase inicial do Campeonato Mineiro versão 2020. A partida terá como sede o estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Com 12 clubes, a divisão de elite do campeonato do estado de Minas Gerais tem 11 rodadas em sua fase de classificação. Os times se enfrentam em turno único ao final do qual os quatro primeiros colocados prosseguem na luta pelo troféu. Os dois piores são rebaixados para o Módulo 2, a Segunda Divisão.


O desempenho recente da URT

Sem torneios para disputar, 2020 termina nesta quarta-feira para URT. A equipe retomou a disputa do Campeonato Mineiro apenas para cumprir a tabela estabelecida e, naturalmente, dessa maneira, receber a última parcela a que tem direito pela venda de direitos de transmissão do torneio.

No domingo, 26 de julho, não conseguiu fazer frente ao Cruzeiro no primeiro jogo depois de mais de quatro meses sem atividade. No Mineirão, a equipe de Patos de Minas foi batida por 3 a 0. O placar foi aberto por Cacá logo aos cinco minutos da etapa inicial. Igor Thiago ampliou seis minutos depois. Marllon, aos nove minutos da fase final, fechou a conta.

Nenhuma surpresa, a URT já havia dado sinais de perder fôlego antes mesmo da parada. Nas seis últimas rodadas antes da paralisação havia deixado o campo derrotada em quatro ocasiões. Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e cinco derrotas), ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Mineiro.

A missão está cumprida. Garantiu a permanência na Primeira Divisão do estadual no ano que vem. Como mandante, o desempenho é superior. A equipe é a quinta colocada no ranking dos donos da casa do Campeonato Mineiro. Dos 15 pontos que disputou como coluna um colheu dez (três vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado quatro gols e sofrido dois.

Provável escalação da URT

 

URT na temporada atual


A forma atual do América

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Coelho teve o clássico com o Atlético seu jogo de retomada de disputa. No estádio Independência, saiu em desvantagem, mas reagiu na segunda fase conseguindo o empate por 1 a 1. Dessa maneira, estendeu sua sequência invicta para 13 partidas. Ainda não perdeu em 2020.

A lista, que conta com jogos do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, apresenta sete vitórias e seis empates. A igualdade, no entanto, custou ao Coelho a liderança do estadual. Com 22 pontos (seis vitórias e quatro empates), foi superado pelo Tombense. Está classificado, todavia, para as semifinais.

Como visitante, o América tem o melhor desempenho do estadual. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 13 (quatro vitórias e um empate) tendo marcado sete gols e sofrido dois.

Provável escalação do América

 

América na temporada atual


Prognóstico e palpite final para URT x América:

Bem mais interessado nessa reta final de torneio, o América tem o prognóstico em seu sucesso contra a URT a opção mais adequada de palpite para o encontro desta quarta-feira pela décima primeira rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro 2020.

Prognóstico e palpite final para URT x América:


Dicas de aposta