Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 15:49.
bet365

As informações e o palpite para Universitário x Independiente del Valle

Em busca da segunda vaga da chave A, o Independiente del Valle, do Equador, tem o Universitário, do Peru, em seu caminho nesta terça-feira, 18 de maio. O confronto faz parte da programação da quinta – penúltima – rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América em sua temporada 2021. O encontro terá como sede o estádio Monumental de Lima, na capital peruana. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília). A chave conta também com o Palmeiras, já classificado para as oitavas de final como primeiro colocado do grupo, e o Defensa y Justicia, da Argentina.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Universitário

Depois de passar todo o primeiro turno da fase de grupos da Copa Libertadores da América sem colocar um pontinho sequer em sua conta, o Universitário saiu do zero na primeira partida do returno. Na quarta-feira, 12 de maio, também atuando em Lima, ficou no empate, por 1 a 1, com o Defensa y Justicia. Saiu na frente com tento de Quintero aos 50 minutos da etapa inicial. Porém, cedeu a igualdade aos oito minutos da fase derradeira. Romero marcou.

Produziu bem menos ofensivamente do que os argentinos. Criou metade (7 a 14) das oportunidades para arremate. No entanto, mostrou mais qualidade na hora dos arremates acertando o alvo mais vezes (6 a 4) do que os visitantes. Como não obteve a vitória, no entanto, ficou em situação difícil em relação à classificação para o próximo estágio. Está na quarta – última – posição da chave. Assim, precisa vencer os dois jogos que restam para manter as esperanças e talvez nem isso seja suficiente.

No sábado, 15 de maio, em confronto pela oitava rodada do Torneio Abertura do Campeonato Peruano temporada 2021, ficou no empate por 3 a 3 com o Ayacucho. Resultado considerado uma vitória diante das circunstâncias. Saiu em vantagem com gol antes do primeiro minuto, teve um jogador expulso e levou a virada antes do intervalo. Na fase final, alcançou o empate com dez atletas. Teve outro jogador expulso. Sofreu o terceiro gol e teve a terceira exclusão na partida. Mesmo com oito jogadores alcançou a igualdade. Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas), divide a vice-liderança do grupo A com Ayacucho e Cienciano. Com dois pontos a mais, a Universidad San Martin está na ponta.

Provável escalação do Universitário

 

Universitário na temporada atual


A forma atual do Independiente del Valle

O Independiente del Valle teve também no sábado, 15 de maio, seu compromisso pela Liga Pro, a divisão de elite do Campeonato Equatoriano. Enfrentou o Olmedo, fora de casa, em duelo pela décima segunda rodada da primeira fase. Marcou 3 a 1, de virada. Levou o gol aos 44 minutos da primeira fase com Ayovi. Igualou aos dez minutos da etapa final com Faravelli, em cobrança de pênalti. Fez o segundo com Ortiz, aos 17 minutos, e completou o serviço novamente com Ortiz, aos 44 minutos.

Alcançou, assim, 22 pontos (sete vitórias, um empate e três derrotas). Ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Está quatro pontos abaixo do Emelec, líder, que disputa a Copa Sul-Americana. Na Libertadores, o time teve sua vida complicada com a derrota, em casa, para o Palmeiras, na rodada anterior. Em Quito, levou 1 a 0. Gol de Raphael Veiga, em cobrança de pênalti, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Bem que buscou algo melhor. Criou 21 oportunidades para finalização. No entanto, esbarrou no sistema defensivo do alviverde, que cortou oito delas, e na má pontaria de seus atletas, que dispararam dez tiros para fora. Apenas três dos arremates foram na direção certa. Terminaram nas mãos do goleiro Weverton. Ficou, dessa maneira, estacionado nos quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas). Caiu para terceira posição no grupo A, um ponto abaixo do Defensa y Justicia, seu maior rival na luta pelo segundo lugar e a vaga que resta nas oitavas de final.

Provável escalação do Independiente del Valle

 

Independiente del Valle na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Universitário x Independiente del Valle:

Dono de um time claramente superior tecnicamente, ainda que enfrente claros problemas de finalização, o Independiente del Valle tem o prognóstico em seu sucesso diante do Universitário o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela penúltima rodada da fase grupos da Copa Libertadores da América versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Universitário x Independiente del Valle:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta