Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Universidad de Concepción x Olimpia

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Universidad de Concepción x Olimpia

Valendo a liderança do embolado grupo C, o Universidad de Concepción recebe o Olimpia nesta terça-feira, 23 de abril. O encontro será no estádio Municipal de Concepción, em Concepción, no Chile. O pontapé inicial está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

O time paraguaio lidera a chave com oito pontos. Os chilenos estão na segunda colocação com cinco seguidos pelo Sporting Cristal, do Peru, com quatro. A quarta posição é ocupada pelo Godoy Cruz, da Argentina, que tem três pontos.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Os dois primeiros colocados de cada chave vão sobreviver para a disputa dos playoffs que indicarão o campeão. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de participar da Copa Sul-Americana. As duas competições serão paralisadas e retomadas apenas no segundo semestre. Somente o quarto último colocado é eliminado no estágio atual.

O desempenho recente do Universidad de Concepción

O Universidad de Concepción teve sua partida pela nona rodada do Campeonato Chileno antecipada para sexta-feira, 19 de abril, visando ganhar algumas horas a mais na preparação para o encontro dessa terça-feira. Ganhou bem mais que isso. Faturou três pontos ao derrotar, em casa, o Deportes Iquique por 1 a 0.

Conseguiu, dessa maneira, alcançar o patamar de 11 pontos (três vitórias, dois empates e quatro derrotas) se afastando da zona de rebaixamento. Conseguiu isso graças essencialmente ao bom desempenho em casa. Dos cinco jogos que fez em seu estádio, venceu três e empatou dois assinalando cinco gols e sofrendo dois.

Na Libertadores, o encontro desta terça-feira com o Olimpia será o último jogo como mandante. A partida na última jornada na fase de grupos contra o Godoy Cruz, em 9 de maio, está agendada para Argentina.

O defensor Gustavo Davalos, que foi expulso no final do primeiro tempo na derrota para o Sporting Cristal, no Peru, na quarta rodada, está fora dos planos para o duelo contra os paraguaios. Terá que cumprir suspensão automática.

A forma atual do Olimpia

A partida do Olimpia pela décima sétima rodada do Campeonato Paraguaio foi agendada para sábado, 20 de abril. Não foi um jogo qualquer. O líder do Torneio Abertura, o primeiro turno da disputa, enfrentou, fora de casa, o Cerro Porteño, vice-líder. Levou a melhor marcando 2 a 1 e colocou a mão na taça.

Alcançou a marca de 40 pontos (12 vitórias e quatro empates). São sete a mais que o Cerro e nove de vantagem em relação ao Libertad, terceiro colocado. O trio está na briga da Copa Libertadores da América. Além disso, o Olímpia fez um jogo a menos que os rivais, o que abre a chance de a equipe aumentar ainda mais sua vantagem.

Único invicto no Campeonato Paraguaio, o Olímpia, considerando-se todas as competições, defende uma sequência de jogos sem perder que atingiu 20 partidas (14 vitórias e seis empates). A última derrota aconteceu no ano passado. Em 8 de dezembro, foi batido pelo 3 de Febrero, por 1 a 0, na jornada derradeira do Torneio Encerramento.

De quebra, lidera as estatísticas de melhor ataque (42 gols) e defesa menos vazada (12 gols) do Campeonato Paraguaio. Como visitante, tem aproveitamento de 100% no torneio. Venceu os oito jogos realizado marcando 27 gols e sofrendo oito.

Prognóstico final para Universidad de Concepción x Olimpia

O Universidad de Concepción tem feito do mando de campo sua grande arma, tanto na Copa Libertadores da América quanto no Campeonato Chileno. Mostra picos de desempenho talvez até mais altos que o Olimpia, porém, oscila muito. Os paraguaios apresentam maior consistência e solidez. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira no Chile pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores 2019.

Prognóstico Universidad de Concepción x Olimpia:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h56 de 22/4/2019