Copa Sudamericana

05/11/2020

21:30

Universidad Catolica
Sol de America
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/11/2020 21:25.

As informações e o palpite para Universidad Católica x Sol de América

Invicta há cinco jogos, a Universidad Católica, do Chile, recebe o Sol de América, do Paraguai, nesta quinta-feira, 5 de novembro, cumprindo a agenda estabelecida da rodada de retorno da segunda fase da Copa Sul-Americana em sua temporada 2020. O encontro terá como cenário o estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

O duelo em solo paraguaio terminou em igualdade sem gols. Dessa forma, quem vencer o confronto de volta garantirá seu lugar no estágio de número três da competição. Se houver empate com movimentação do marcador o beneficiado será o clube paraguaios. Se nova igualdade sem bola na rede for registradas, a definição será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Universidad Católica

A Universidad Católica ficou pelo caminho na disputa da Copa Libertadores da América. Em um grupo que tinha Grêmio e Internacional conseguiu na última rodada assegurar o terceiro posto ao derrotar, em casa, o Colorado, por 2 a 1, e garantir a extensão de sua temporada em competições continentais, ainda que no andar de baixo.

No domingo, 1 de outubro, teve compromisso pela décima sétima rodada do Campeonato Chileno temporada 2020. Em seu estádio, não enfrentou maiores problemas para o confirmar o favoritismo e bater o La Serena por 3 a 0. Marcou logo aos cinco minutos da fase inicial com Puch. Ampliou na etapa final com Lezcano, aos quatro minutos, e Valencia, já nos acréscimos. Ampliou, dessa maneira, sua sequência invicta, incluindo todas as competições para cinco partidas (três vitórias e dois empates).

No Campeonato Chileno, com 36 pontos (11 vitórias, três empates e uma derrota), está na liderança ao lado de Union La Calera e Unión Española. Leva, no entanto, vantagem em relação aos rivais quando os critérios de desempate são levados em consideração. Além disso, realizou dois jogos a menos que os colíderes.

Provável escalação do Universidad Católica

 

Universidad Católica na temporada atual


A forma atual do Sol de América

O Sol de América também teve compromisso pelo Campeonato Paraguaio. Sua partida pela terceira rodada do Torneio Encerramento da edição 2020 da divisão de elite do país foi agendado para segunda-feira, 2 de novembro, o que fez com que tivesse um período mais curto de preparação para o confronto desta quinta-feira.

Em casa, não passou do empate, por 1 a 1, com o Guairena. Saiu em desvantagem no confronto. Os visitantes marcaram ao dez minutos da fase final através de cobrança de pênalti convertida por Delvalle. A reação não demorou muito. Dez minutos depois, Canale Dominguez colocou a bola na rede devolvendo a igualdade ao marcador.

Com sete pontos (duas vitórias e um empate), o Sol de América divide a liderança do torneio com Cerro Porteño e 12 de Octubre. Quando os critérios de desempate são utilizados acaba figurando na segunda colocação.

Provável escalação do Sol de América

 

Sol de América na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Universidad Católica x Sol de América:

Dona de uma equipe com mais recursos técnicos, a Universidad Católica tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o encontro com o Sol de América desta quinta-feira pela rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana 2020.

Prognóstico e palpite final para Universidad Católica x Sol de América:


Promoções

Dicas de aposta