Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Universidad Católica x Colo Colo

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Universidad Católica x Colo Colo

Parece clássico, mas não é. O Universidad Católica, do Equador, recebe o Colo Colo, do Chile, nesta terça-feira, 2 de abril, em jogo pela rodada de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana edição 2019. O encontro terá como cenário o estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. A previsão é de que a bola comece a rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília). O duelo de volta foi agendado para 30 de abril, em Santiago.

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse primeiro estágio da Sula, os 44 clubes que se classificaram através de suas ligas nacionais enfrentam-se em sistema de ida e volta. Ao final dos jogos, avança quem somar maior número de pontos. Havendo necessidade, critérios como saldo de gols e tentos assinalados fora de casa são usados para desempatar a disputa. Em último caso, a decisão por pênaltis surge como recurso final de definição. Os 22 classificados aguardarão o encerramento da primeira fase da Copa Libertadores da América para conhecer os dez adversários restantes com quem brigarão pelo título no segundo semestre.

O desempenho recente do Universidad Católica (Equador)

A equipe do Universidad Católica teve no sábado, 30 de março, sua sequência de vitórias, que atingiu três confrontos, ser interrompida pelo Macara, que marcou 1 a 0 no confronto que fez parte da programação da sétima rodada da fase de classificação da Liga Pro, o Campeonato Equatoriano edição 2019.

Ao ficar estacionado nos 13 pontos (quatro vitórias, um empate e duas derrotas), o time da capital caiu para quarta colocação. Segue, contudo, na zona que conduz para os playoffs que vão decidir o título do Torneio Abertura, o primeiro turno. O mata-mata será disputado pelos oito melhores ao final de 15 jornadas. O Universidad Católica apresenta vantagem de dois pontos na comparação com a LDU, nona colocada e primeira equipe fora do pelotão de frente.

Na condição de mandante, ainda que tenha disputado somente três jogos como coluna um, segue invicta. Foram duas vitórias e um empate. Com oito gols marcados e somente um sofrido, aparece como terceira melhor dona da casa nesse início de Campeonato Equatoriano.

A forma atual do Colo Colo

O Colo Colo, que antes da paralisação do Campeonato Chileno devido à primeira data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para jogos entre seleções em 2019 havia sido derrotado pela Universidad Católica, sua maior rival local, por 3 a 2, conseguiu no sábado, 30 de março, sua reabilitação.

Em casa, marcou 2 a 0 no Deportes Iquique em jogo valendo pela sexta rodada do Campeonato Chileno 2019. Chegou aos 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota) assumindo a vice-liderança do torneio, ainda que tenha o mesmo número de pontos de Union La Calera e Universidad Católica, que ficam para trás quando são levados em consideração os critérios de desempate. A diferença para o Union Española, líder, é de dois pontos.

Como visitante, fez três jogos e segue sem perder. Foram duas vitórias e um empate. Tendo marcado sete gols e sofrido quarto, aparece como terceiro melhor nesse critério no Campeonato Chileno.

Prognóstico final para Universidad Católica x Colo Colo

As duas equipes estão em início de temporada e vão demonstrando campanhas sólidas em suas ligas nacionais, com ligeira vantagem para o Colo Colo. Essa fator, contudo, acaba sendo ‘neutralizado’ pelo jogo ser disputado em Quito, o que concede maior equilíbrio para a disputa pela primeira fase da Copa Sul-Americana versão 2019 e faz com que o empate seja boa opção de prognóstico para o encontro desta terça-feira.

Prognóstico Universidad Católica x Colo Colo:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 16h08 de 1/4/2019