Santa Fé vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Unión Santa Fé x Barracas Central

Nosso palpite: Santa Fé vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Unión Santa Fé x Barracas Central

O Unión Santa Fé recebe o Barracas Central nesta quinta-feira, 25 de abril, em confronto pela primeira fase da Copa Argentina 2019. O encontro será realizado no estádio 15 de Abril, em Santa Fe. O pontapé inicial está marcado para 20h10 (horário de Brasília). Quem sobreviver terá pela frente no segundo estágio da competição o ganhador do duelo envolvendo San Lorenzo e Sportivo Estudiantes.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Disputada em jogo único, a competição segue o calendário anual, ao contrário do Campeonato Argentino que adotou o estilo europeu começando no segundo semestre de um ano e terminando no primeiro do outro. Assim, coloca frente a frente times em momentos diferentes da temporada. Nessa primeira fase, os 64 participantes serão reduzidos a 32. Só o vencedor avança. Em caso de empate o regulamento prevê definição através de cobrança de pênaltis.

O desempenho recente do Unión Santa Fé

O Unión de Santa Fé entrará em campo recuperado da decepção da eliminação na Copa Sul-Americana. O time foi eliminado do torneio continental em 17 de abril. Depois de ter vencido, em casa, o Independiente del Valle, do Equador, por 2 a 0, foi batido pelo mesmo placar no estádio do rival, sendo derrotado na decisão por pênaltis.

Porém, conseguiu dar a resposta na primeira fase da edição inaugural da Copa da Superliga da Argentina. Após empate por 1 a 1 com o San Martin de Tucumán no estádio rival, goleou no jogo de volta, que foi realizado no domingo, 21 de abril, por 3 a 0, garantindo o direito de encarar o Tigre na etapa seguinte. Os jogos foram agendados para 26 de abril (fora) e 3 de maio (casa).

Oitavo colocado na temporada 2018/2019 do Campeonato Argentino com 36 pontos (nove vitórias, nove empates e sete derrotas), o Colon tem lugar garantido na edição 2020 da Copa Sul-Americana e vai mantendo um bom padrão de resultados. Nos últimos dez jogos, ganhou quatro, empatou cinco e sofreu apenas uma derrota.

Para o encontro desta quinta-feira deverá ter apenas uma baixa por problema de lesão. Está aos cuidados do departamento médico e provavelmente não será liberado para atuar o meio-campista Gabriel Braian.

A forma atual do Barracas Central

O Barracas Central entrou em campo no sábado, 20 de abril, para cumprir seu compromisso pela trigésima quarta rodada da Primeira B Metropolitana, o equivalente à Terceira Divisão do Campeonato Argentino. Como visitante, garantiu o empate sem gols com o CA Estudiantes.

Chegou aos 76 pontos (22 vitórias, dez empates e duas derrotas) conservando a liderança do torneio. Restando quatro jornadas para o final da fase de classificação, tem vaga garantida no próximo estágio na luta para chegar à Primeira B Nacional, o último degrau antes da Superliga Argentina.

Seus números de desempenho na condição de visitante são inferiores. Quando considerados somente os resultados dos 20 participantes da Primeira B Nacional fora de seus domínios, o Barracas Central aparece na terceira posição. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 31 (oito vitórias, sete empates e duas derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido somente cinco. A trajetória recente, todavia, é de queda. Nos últimos cinco jogos, empatou quatro e deixou o campo derrotado em uma oportunidade.

Prognóstico final para Unión Santa Fé x Barracas Central

O desempenho do Barracas Central na Primeira B Nacional quando atua como visitante dá uma demonstração clara do que se pode esperar do clube nesta quinta-feira. Deverá atuar fechado na defesa tentando segurar o empate sem gols e levar a decisão para os pênaltis. O Unión Santa Fé, contudo, tem mostrado capacidade para furar retrancas quando atua em seus domínios e, dessa maneira, faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela primeira fase da versão 2019 da Copa Argentina.

Prognóstico Unión Santa Fé x Barracas Central:

Cotação de 1,72* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h02 de 24/4/2019