Alte Foersterei

1. Bundesliga

13/03/2021

11:30

Union Berlin
FC Koln
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 11:24.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 11:24.

As informações e o palpite para Union Berlin x Colônia

O estádio An der Alten Försterei, na capital alemã, será a sede neste sábado, 13 de março, do encontro envolvendo Union Berlin e Colônia. A partida faz parte da programação da vigésima quinta rodada do Campeonato Alemão em sua temporada 2020/2021. O início está agendado para 11h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. O quinto consegue lugar na Europa League. O sexto sexto vai para a Liga da Conferência Europeia, torneio que terá na próxima temporada sua primeira edição. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Union Berlin

Depois de um período de turbulência, no qual sofreu três derrotas em quatro rodadas, o Union Berlin sinaliza ter colocado a casa em ordem, ainda que não venha obtendo grandes resultados. No domingo, 7 de março, atuando fora de seus domínios, ficou na igualdade sem gols com o Arminia Bielefeld, que está na zona de rebaixamento.

Resultado que permitiu estender para quatro encontros sua sequência invicta. A série não tem grande qualidade. Contra apenas com uma vitória (Freiburg) e três igualdades. Os outros empates foram diante de Shalke, lanterna da Bundesliga, e Hoffenheim. Porém, serviram para manter o Union Berlin em boa situação na tabela de classificação. É o sétimo colocado com 35 pontos (oito vitórias, 11 empates e cinco derrotas).

O posto é o primeiro fora da região que rende vagas para competições internacionais. O clube, que está em sua segunda temporada na divisão de elite, tem quatro pontos a menos do que o Borussia Dortmund, que fecha o pelotão de elite na sexta colocação. Como mandante, o desempenho é um pouco melhor. Aparece na sexta posição no ranking dos donos da casa do Campeonato Alemão. Dos 36 pontos que disputou como coluna um ganhou 19 (quatro vitórias, sete empates e uma derrota) tendo feito 22 gols e sofrido 13.

O que não mudou muito foram os problemas de lesão. O departamento médico do Union Berlin continua movimentado. Awoniyi, Becker, Giesselmann, Lenz e Ujah seguem em tratamento de lesão e ainda devem ficar de fora para a partida deste sábado.

Provável escalação do Union Berlin

 

Union Berlin na temporada atual


A forma atual do Colônia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de derrotas em série para Eintracht Frankfurt (2 a 0), Stuttgart (1 a 0) e Bayern de Munique (5 a 1), o Colônia conseguiu estancar a sangria na jornada passada da Bundesliga. Não conseguiu vencer, mas ao menos colocou um ponto na conta no empate, em casa, com o Werder Bremen por 1 a 1.

Viu os rivais saírem na frente com gol de Sargent aos 21 minutos da fase final. Chegou à igualdade aos 37 minutos. Hector foi o autor do tento que garantiu o empate. Com 22 pontos (cinco vitórias, sete empates e 12 derrotas), o Colônia iniciou a disputa da vigésima quinta rodada na décima quarta posição da tabela de classificação.

Tem frente de três pontos na comparação com o Arminia Bielefeld, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como visitante, o desempenho é significativamente melhor. Aparece no décimo primeiro posto do ranking desse quesito do Campeonato Alemão. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 15 (quatro vitórias, três empates e cinco derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido 21. Bornauw e Andersson, lesionados, são os desfalques esperados para o duelo deste sábado.

Provável escalação do Colônia

 

Colônia na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Union Berlin x Colônia:

Com 36 gols marcados, o Union Berlin tem a mais baixa produção ofensiva entre os dez primeiros colocados da Bundesiga. Tem sido seu Calcanhar de Aquiles. Dessa vez, no entanto, o problema é minimizado pela fragilidade defensiva do Colônia, que sofreu 42 gols em 24 jogos. Assim, o prognóstico na vitória dos donos da casa parece ser o palpite mais adequado para o confronto deste sábado pela vigésima quinta rodada do Campeonato Alemão versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Union Berlin x Colônia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta