Al Rayyan Stadium

FIFA Club World Cup

07/02/2021

12:00

Ulsan Hyundai
Al-Duhail SC
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/02/2021 11:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/02/2021 11:58.

As informações e o palpite para Ulsan Hyundai x Al-Duhail

Eliminados nas quartas de final, Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, e Al-Duhail, do Qatar, voltam a campo neste domingo, 7 de fevereiro, pelo torneio de consolação da Copa do Mundo de Clubes da Fifa (Federação Internacional de Futebol). No Al Rayyan Stadium, no Qatar, vão disputar a quinta colocação do torneio a partir das 12h (horário de Brasília).

Fica com o posto quem vencer o jogo. Em caso de igualdade o regulamento estabelece a realização de prorrogação de 30 minutos. Se o empate persistir ao final do período extra, a definição do quinto colocado do torneio que tem seis participantes será feita através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Ulsan Hyundai

Na quinta-feira, 4 de fevereiro, a equipe sul-coreana saiu na frente no confronto com o Tigres, do México. Ki-Hee Kim assinalou aos 24 minutos da primeira fase. Porém, levou a virada antes mesmo do intervalo. O francês Gignac marcou duas vezes. Aos 38 e 50 minutos. O segundo tento em cobrança de pênalti assinalado após intervenção do árbitro de vídeo.

O Ulsan Hyundai carimbou seu passaporte para Copa do Mundo do Clubes da Fifa ao vencer a edição 2020 da Liga dos Campeões da AFC, entidade que reúne as federações da Ásia, o que inclui também times da Austrália, que deixou a Oceania e passou a fazer parte da entidade. Na primeira fase, ficou em primeiro lugar do grupo F com 16 pontos (cinco vitórias e um empate) tendo assinalado 14 gols e sofrido cinco.

Nos playoffs, fez do Melbourne Victory, da Austrália, sua vítima nas oitavas de final. Marcou 3 a 0. Nas quartas, a vítima foi o Beijing Guan, da China, batido por 2 a 0. Nas semifinais, precisou da prorrogação para eliminar os japoneses do Kobe. Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, fez 1 a 0 no período extra. A final foi contra O Persepolis, do Irã, que levou 2 a 1 em 19 de dezembro.

Em seu jogo de estreia, o campeão asiático tentou implantar velocidade nos contra-ataques. Mas não produziu muitas oportunidades de arremate contra a equipe mexicana. Foram seis chances de finalização, sendo quatro delas na direção certa. O Tigres criou 11 chances de disparar contra a meta do Ulsan Hyundai, mas só cinco dos tiros foram no alvo.

Provável escalação do Ulsan Hyundai

 

Ulsan Hyundai na temporada atual


A forma atual do Al-Duhail

Os donos da casa foram vítimas do time de uma bola só. Perderam para o Al Ahly, do Egito, por 1 a 0, na quinta-feira, 4 de fevereiro. Gol de El Shahat. Foi a única finalização certa dos egípcios em todo o confronto. O Al-Duhail criou 15 oportunidades de arremate, mandou sete delas no alvo. Porém, não conseguiu fazer a rede balançar e viu sua tentativa de avançar para as semifinais ser frustrada.

O Al-Duhail é o único participante da disputa que não tem em seu currículo o título continental. Seu direito de participar é por ter sido vencedor da mais importante liga nacional do país sede. Por isso, teria que começar também no estágio de oitavas de final. Dessa vez, no entanto, pode saltar o estágio. Isso por ter o Auckland City, da Nova Zelândia, desistido do torneio. Seguiu as orientações das autoridades sanitárias do país, um dos maiores exemplos no combate à pandemia do Covid-19, e decidiu não viajar para o Catar.

O clube fechou sua preparação para a competição em 25 de janeiro. Aplicou uma goleada de 6 a 0 no Al Ahli Doha, em confronto pela Copa do Príncipe Herdeiro. Avançou para as quartas de final da competição. Vai encarar o Shamal. Na QSL, que é o Campeonato do Catar, está com 28 pontos (nove vitórias, um empate e cinco derrotas). Ocupa a segunda posição na tabela de classificação. Está 13 pontos atrás do Al-Sadd, líder.

Provável escalação do Al-Duhail

 

Al-Duhail na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ulsan Hyundai x Al-Duhail:

Nem Ulsan Hyunday nem Al-Duhail mostraram futebol de grande qualidade em suas estreias. Os sul-coreanos ao menos, nas poucas oportunidades que criaram no ataque, exibiram mais qualidade na finalização. Por isso, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o confronto deste domingo pela partida valendo o quinto lugar da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.

Prognóstico e palpite final para Ulsan Hyundai x Al-Duhail:


Promoções

Dicas de aposta