Udinese vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Udinese x Sassuolo

Nosso palpite: Udinese vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Udinese x Sassuolo

Em condições de igualdade com seus rivais na luta contra o rebaixamento, a Udinese recebe o Sassuolo neste sábado, 20 de abril, em confronto que faz parte da programação da trigésima rodada do Campeonato Italiano edição 2018/2019. O jogo será realizado na Dacia Arena, em Udine. O pontapé inicial foi agendado para 10h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 38 as jornadas programadas na Série A, que leva os quatro primeiros colocados para Liga dos Campeões. Quinto e sexto vão para Liga Europa. Os três últimos são mandados para Série B. O Chievo já está matematicamente rebaixado.

O desempenho recente da Udinese

O jogo que a Udinese tinha a menos na comparação com seus adversários na briga para escapar da degola foi cumprido na terça-feira, 17 de abril. Em Roma, a equipe foi derrotada pela Lazio, por 2 a 0, deixando escapar a oportunidade de se descolar da região da degola.

O resultado foi fruto de um desequilíbrio inicial que permitiu aos donos da casa chegar aos dois gols em menos de 25 minutos. Na etapa final, a equipe de Udine até tentou reagir e teve a chance de diminuir em cobrança de pênalti logo aos seis minutos. Mas De Paul desperdiçou a oportunidade. Assim, o time, que fez duas partidas seguidas no estádio Olímpico, voltou para casa de mãos vazias. Antes, havia sido batido pela Roma por 1 a 0.

Com 32 pontos (oito vitórias, oito empates e 16 derrotas), segue fora da zona de rebaixamento. Ocupa a décima sexta posição. Tem três pontos a mais que o Empoli, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. Situação conseguida principalmente graças aos resultados conseguidos em seu estádio.

Quando são considerados somente os jogos que os times fazem em seus domínios, a Udinese figura como décima terceira melhor mandante da Série A. Dos 48 pontos que disputou na Dacia Arena, ganhou 24 (sete vitórias, três empates e seis derrotas) assinalando 18 gols e sofrendo 19.

Para o encontro deste sábado, lesões deverão deixar de fora do encontro os meio-campistas Antonin Barak (oito jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Italiano, sem gol) e Valon Behrami (19 jogos, um gol).

A forma atual do Sassuolo

Com 37 pontos (oito vitórias, 13 empates e 11 derrotas), o Sassuolo ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação da Série A. A pontuação ainda não é suficiente para que o time possa se dizer matematicamente livre da ameaça de rebaixamento. No entanto, na prática, a combinação de resultado necessária para colocar o Sassuolo no Z3 é altamente improvável.

Dessa maneira, a diretoria do clube pode tranquilamente traçar os planos para mais uma temporada na divisão de elite do futebol italiano. Fruto, essencialmente, de um início muito bom de disputa, quando o Sasuolo conseguiu, inclusive, frequentar a zona de classificação para torneios internacionais.

Os resultados mais recente são bem abaixo desse padrão. Nos dez últimos jogos, o time colheu somente uma vitória e quatro empates, tendo deixado o campo derrotado em metade dos encontros.

Como visitante, apresenta a décima terceira melhor campanha do Campeonato Italiano. Dos 45 pontos que disputaram na condição de coluna dois, ganhou 14 (três vitórias, cinco empates e sete derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido 20.

Prognóstico final para Udinese x Sassuolo

Em estado de necessidade muito maior de pontuar e tendo o fator casa em seu favor, a Udinese faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção para o confronto deste sábado com o Sassuolo pela trigésima terceira rodada do Campeonato Italiano versão 2018/2019.

Prognóstico Udinese x Sassuolo:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 9h01 de 18/4/2019