Dacia Arena – Stadio Friuli

Serie A

01/11/2020

08:30

Udinese
AC Milan
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/11/2020 08:25.

As informações e o palpite para Udinese x Milan

Líder do Campeonato Italiano e ainda invicto na temporada, o Milan encara a Udinese neste domingo, 1 de novembro, cumprindo o compromisso estabelecido pela sexta rodada da edição 2020/2021 da Série A. O encontro terá como sede a Dacia Arena, em Udine. A previsão é de que a bola comece rolar a partir das 8h30 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Udinese

A Udinese fez na quarta-feira, 28 de outubro, sua estreia na edição 2020/2021 da Copa da Itália. Começou sua campanha na fase de 32 avos de final, o terceiro estágio do torneio, ainda disputado em jogo único. Na Dacia Arena, diante do LR Vicenza, da Segunda Divisão, confirmou seu favoritismo ao marcar 3 a 1.

Dominou o duelo criando 16 oportunidades de finalização, sendo que 11 delas foram na direção certa. Não permitiu grandes chances ao rival, que teve sete possibilidades de arremate. Dois deles foram no alvo. Na próxima etapa, também em jogo único, vai encarar a Fiorentina. O sorteio indicou que novamente poderá atuar em seus domínios.

No Campeonato Italiano, sua situação é bem mais difícil. Com três pontos (uma vitória e quatro derrota), ocupa a décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação. É a primeira na zona de rebaixamento. Tem a mesma pontuação do Bologna, décimo sétimo colocado, mas acaba ficando para trás quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Provável escalação da Udinese

 

Udinese na temporada atual


A forma atual do Milan

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Milan aumentou sua lista de jogos sem perder com uma tranquila vitória na quinta-feira, 29 de outubro. Em duelo pela segunda rodada da fase de grupos da Europa League bateu o Sparta Praga por 3 a 0. O jogo foi disputado em Milão. O time ainda perdeu um pênalti quando vencia por 1 a 0. Ibrahimovic fez a cobrança.

A sequência sem perder foi iniciada em junho, ainda na temporada passada. Já conta com 23 partidas. São 17 vitórias e seis igualdades. No Campeonato Italiano, o clube lidera com 13 pontos (quatro vitórias e um empate). São dois a mais que Napoli e Sassuolo, seus dois perseguidores mais próximos. Como visitante, realizou dois jogos e venceu ambos.

Para o duelo deste domingo, a única baixa deve ficar por conta de Musachio. O defensor argentino que sofreu uma grave lesão no tornozelo em março do ano passado é o único que resta no departamento médico. Não tem dada prevista para retornar.

Provável escalação do Milan

 

Milan na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Udinese x Milan:

Mostrando solidez em suas atuações, o Milan tem o prognóstico no sucesso contra a Udinese o palpite indicado para o confronto deste domingo pela sexta rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Udinese x Milan:


Promoções

Dicas de aposta