Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Udinese x Internazionale

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Udinese x Internazionale

Udinese e Internazionale fecham a rodada dupla de encontros programados para este sábado, 4 de maio, pela jornada de número 35 do Campeonato Italiano em sua edição 2018/2019. O encontro será realizado na Dacia Arena, em Udine. O pontapé inicial está previsto para 15h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Restam quatro jornadas para o complemento da programação da Série A, que tem vagas na versão 2019/2020 da Liga dos Campeões reservadas para os times que terminarem nas quatro primeiras posições. Quinto e sexto colocados seguirão para Liga Europa. Os três últimos colocados caem para Série B. O Chievo já está relegado para Segunda Divisão.

O desempenho recente da Udinese

Envolvida desde o inicio da disputa da Série A na batalha contra o rebaixamento, a Udinese está no limite da região da degola. É a décima sexta colocada, a primeira equipe fora do Z3. No entanto, com 33 pontos (oito vitórias, nove empates e 17 derrotas), ainda tem um gordurinha para queimar.

Sua vantagem na comparação com o Empoli é de quatro pontos. Dessa maneira, conta com a certeza de que terminará a rodada fora da turma do fundão. Isso é fruto, principalmente, de sua campanha caseira. Quando levados em consideração somente os resultados dos times em seus estádios, a Udinese é a décima segunda melhor dona da casa do Campeonato Italiano. Dos 51 pontos que disputou na Dacia Arena, colheu 25 (sete vitórias, quatro empates e seis derrotas) tendo assinalado 19 gols e sofrido 20. A trajetória recente nesse quesito é de ascensão. Nas cinco últimas partidas foram quatro vitórias e um empate.

Para o duelo deste sábado, quatro problemas de lesão deverão limitar as possibilidades de escalação. Estão aos cuidados do departamento médico o defensor William Troost-Ekong (32 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Italiano, sem gol); e os meio-campistas Antonio Barak (oito jogos, sem gol), Valon Behrami (19 jogos, um gol) e Seko Fofana (31 jogos, dois gols).

A forma atual da Internazionale

Invicta há cinco jogos (duas vitórias e três empates), a Internazionale ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Tem 62 pontos (18 vitórias, oito empates e oito derrotas).

Tudo que deseja nessa reta final de torneio é terminar entre os quatro primeiros colocados e, dessa maneira, assegurar o direito de disputar pelo segundo ano seguido a Liga dos Campeões dessa Europa. Nesse sentido, assim como a Udinese, também conta com uma gordurinha. Tem quatro pontos de frente na comparação com a Roma, quinta colocada.

A diferença nesse caso é que o padrão de pontuação dos times no pelotão de frente da tabela de classificação é bem superior ao da turma do fundão, o que torna essa vantagem relativamente menor.

Além disso, o desempenho da equipe de Milão como visitante é ligeiramente inferior. Nesse quesito, figura como quarta colocada no ranking da Série A que só considera os resultados dos times longe de seus domínios. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, levou 30 para casa (nove vitórias, três empates e cinco derrotas) tendo assinalado 29 gols e sofrido 19.

Para o encontro deste sábado, a única baixa por lesão fica por conta do defensor Sime Vrsaljko (dez partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Italiano, sem gol).

Prognóstico final para Udinese x Internazionale

A gordurinha que as equipes têm deve fazer com que adotem uma postura mais conservadora na partida. Isso faz com que o prognóstico na igualdade seja a melhor opção para o encontro deste sábado pela trigésima sexta rodada do Campeonato Italiano versão 2018/2019.

Prognóstico Udinese x Internazionale:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 19h50 de 2/5/2019