Copa del Rey

17/12/2020

15:30

UCAM Murcia
Real Betis
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/12/2020 15:25.

As informações e o palpite para UCAM Murcia x Bétis

O modesto UCAM Murcia recebe o Bétis nesta quinta-feira, 17 de dezembro, em confronto que faz parte da extensa programação da etapa de 64 avos de final da edição 2020/2021 da Copa do Rei da Espanha. O encontro terá como cenário o estádio Enrique Roca, em Múrcia. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h30 (horário de Brasília).

A competição adotou desde a edição passada um formato diferente. O sistema de ida e volta, que era adotado no momento em que os times da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol entravam na disputa, foi abolido. Assim, o padrão de definição em jogo único dos estágios iniciais foi mantido. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a prorrogação de 30 minutos é a primeira opção de desempate. Se não for suficiente, a definição é realizada através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do UCAM Murcia

O UCAM Murcia está na batalha da Segunda Divisão B, que como a letra após o nome indica, é uma forma de disfarçar o que na verdade é a Terceira Divisão do Campeonato Espanhol. No domingo, 13 de dezembro, teve um duelo contra o time mais tradicional da cidade, o Murcia, que já frequentou a divisão de elite do país. Levou a pior no confronto pela oitava jornada do grupo 4. Foi batido por 2 a 1.

Até conseguiu sair em vantagem. Vicente, aos 42 minutos, abriu o marcador na primeira etapa. Na fase final, contudo, Pedrosa igualou o placar, aos 14 minutos, e Victor Curto garantiu a virada aos 34 minutos. Mesmo parado nos 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrota), o UCAM Murcia manteve a liderança de sua chave, que tem como um dos participantes o time B do Bétis.

O grupo leva os três primeiros colocados para o próximo estágio na luta pelo acesso para LaLiga 2, essa sim a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. O UCAM Murcia apresenta vantagem de quatro pontos na comparação com o Murcia, que assumiu o quarto posto após a vitória no clássico.

Provável escalação do UCAM Murcia

 

UCAM Murcia na temporada atual


A forma atual do Bétis

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Bétis conseguiu no domingo, 13 de dezembro, um resultado inédito na disputa do Campeonato Espanhol versão 2020/2021. Depois de 12 partidas na base do tudo ou nada, na décima terceira jornada do torneio empatou pela primeira vez. Em Sevilha, ficou no 1 a 1 diante do Villarreal. O Submarino Amarelo saiu na frente. Torres, logo aos cinco minutos da primeira fase, abriu o marcador.

Na fase final, aos seis minutos, Ruibal Garcial igualou o placar. Os donos da casa até mereciam mais. Criaram número maior de oportunidades de arremate (11 a 7) e acertaram o alvo mais vezes (5 a 2). Contudo, não foram capazes de obter a virada. Com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e sete derrotas), o Bétis ocupa a décima colocação na tabela de classificação de LaLiga.

Como visitante, tem desempenho superior. Figura na sétima colocação no ranking desse quesito no Campeonato Espanhol. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com nove (três vitórias e quatro derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido 14.

Provável escalação do Bétis

 

Bétis na temporada atual


Prognóstico e palpite final para UCAM Murcia x Bétis:

Ainda que o rival viva um bom momento na disputa da Terceira Divisão, o Bétis, bastante superior tecnicamente, tem o prognóstico em seu sucesso contra o UCAM Murcia o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela fase de 64 avos de final da Copa do Rei da Espanha versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para UCAM Murcia x Bétis:


Promoções

Dicas de aposta