Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 19:43.

As informações e o palpite para Uberlândia x Pouso Alegre

Ainda perseguindo a primeira vitória no Campeonato Mineiro versão 2021, Uberlândia e Pouso Alegre travam uma batalha nesta segunda-feira, 15 de março. A partida coloca o ponto final na programação da quarta rodada da fase de classificação do estadual. Será realizada no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília).

O torneio estadual de Minas Gerais conta com 12 participantes e manteve o mesmo formato da temporada anterior. No primeiro estágio, os clubes vão disputar um turno único. Ao final das 11 rodadas, os quatro primeiros colocados avançam para a disputa do título. Quem terminar entre a quinta e oitava posições ganha o direito de participar do Troféu Inconfidência, um torneio de consolação. Os dois piores são mandados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Uberlândia

Inicialmente agendado para o final de semana, o jogo foi adiado para a segunda-feira visando dar um pouco mais de tempo para que o Uberlândia recuperasse seus atletas depois do duelo de quinta-feira, 11 de março, pela Copa do Brasil versão 2021. O time foi eliminado já na primeira fase do torneio. Tendo a chance de atuar como mandante, não passou do empate por 1 a 1 diante da Luverdense.

Até saiu na frente na disputa. Mailson, aos 26 minutos da etapa inicial, colocou a bola na rede. No entanto, um pouco antes do intervalo, sofreu a igualdade. Aos 47 minutos, Isac marcou para os visitantes que, apenas na primeira fase da competição, contam com o benefício da igualdade oferecido pelo regulamento da Copa do Brasil.

O Uberlândia segue, dessa maneira, sem vencer na temporada 2021. No Campeonato Mineiro, o time até ficou bem próximo da vitória em seu jogo de estreia. No Parque do Sabiá, esteve em vantagem contra o Cruzeiro até os acréscimos da segunda etapa, quando levou o tendo que deixou o jogo empatado por 1 a1. Depois, fez dois jogos seguidos como visitante. Levou 1 a 0 da URT e 4 a 0 do Atlético. O único ponto conquistado deixou o clube na décima segunda – última – posição da tabela de classificação.

Provável escalação do Uberlândia

 

Uberlândia na temporada atual


A forma atual do Pouso Alegre

O Pouso Alegre, que voltou a disputar a divisão de elite do Campeonato Mineiro depois de 28 anos, também segue sem vencer. Como não tem competições nacionais para disputar, contou com a semana livre de preparação para encarar o Uberlândia. Entrou em campo pela última vez no sábado, 6 de março. Em Varginha, foi batido pelo América por 2 a 1.

Como o jogo foi noturno, uma exigência para que fosse transmitido pela TV, não pode atuar em Pouso Alegre, uma vez que seu estádio não tem iluminação artificial. Messias, em cobrança de pênalti, colocou o Coelho na frente aos 25 minutos do primeiro tempo. Arilson empatou aos 37 minutos. Na fase final, aos 16 minutos, Rodolfo fez o segundo tento do América.

Antes, o Pousão havia empatado contra o Coimbra, em casa, e o Boa Esporte, em Varginha, sem movimentação do placar. Os dois pontos permitiram que ocupasse a décima posição na tabela de classificação. A primeira fora da zona de rebaixamento. Evitar o retorno para o Módulo II, a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, é seu objetivo principal na disputa. O atacante Fabinho, ex-Tupynambás, foi contratado para a disputa do estadual. Ocupa a vaga aberta com a saída de Ygor Vinícius, que deixou o clube para assinar contrato com o Goianésia.

Provável escalação do Pouso Alegre

 

Pouso Alegre na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Uberlândia x Pouso Alegre:

Diante de um Uberlândia mais desgastado, o Pouso Alegre tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Uberlândia x Pouso Alegre:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta