As informações e o palpite para Turquia x Holanda

Começa no estádio Atatürk Olimpiyat, em Istanbul, a disputa pelas vagas reservadas para Europa na Copa do Mundo do Qatar de 2022. O encontro envolvendo as seleções de Turquia e Holanda será o responsável por dar a largada no longo processo das Eliminatórias Europeias que vão determinar os representantes do Velho Continente no Mundial. O início do duelo está agendado para 14h (horário de Brasília). Ele faz parte do grupo G, que conta ainda com as equipes nacionais de Letônia, Noruega, Montenegro e Gibraltar.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente da Turquia

A Turquia inicia a briga sob forte desconfiança de seus torcedores e dos analistas. Afinal, fracassou na disputa da Liga B, a Segunda Divisão da Liga das Nações da Europa, o torneio mais recente que disputou. Fechou a participação na competição em 18 de novembro com a derrota, na condição de visitante, por 2 a 0, para Hungria.

Ao somar apenas seis pontos (uma vitória, três empates e duas derrotas), ficou na quarta – última – posição do grupo 3, que teve justamente os húngaros, com 11 pontos, como campeões. Superada pela Rússia, que obteve oito pontos, e a Sérvia, que fez seis pontos e levou vantagem nos critérios de desempate, a Turquia acabou rebaixada para Liga C, a Terceira Divisão da Nations League.

No entanto, há esperanças de que a seleção retome o bom futebol mostrado nas eliminatórias para Eurocopa, onde conseguiu, inclusive, uma vitória contra a França e por muito pouco não superou os atuais campeões mundiais no grupo H. Com 23 pontos (sete vitórias, dois empates e uma derrota), avançou como segunda colocada da chave, dois pontos abaixo dos franceses.

Provável escalação da Turquia

 

Turquia na temporada atual


A forma atual da Holanda

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Holanda vinha apresentando uma trajetória de crescimento sob as mãos de Ronald Koeman. Ele herdou terra arrasada após fracassos tanto na tentativa de classificação um Euro 2016 quanto para conseguir um lugar na Euro 2016. Levou os holandeses às semifinais da primeira edição da Liga das Nações da Europa, colocou o time na Euro 2020 e, então, apareceu a proposta para assumir o Barcelona. Não pensou duas vezes.

Frank de Boer foi colocado em seu lugar no meio da disputa da segunda versão da Nations League. A turbulência no momento de transição acabou sendo decisiva para que falhasse na tentativa de repetir a dose. Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota), os holandeses ficaram na segunda posição do grupo 1, que teve a Itália, com um ponto a mais, classificada para as semifinais.

A equipe fez sua partida mais recente em 18 de novembro. Começou a mostrar algum progresso com a nova direção ao superar a Polônia, por 2 a 1. Com um estilo diferente do antecessor, De Boer tem dado mais atenção ao sistema defensivo. Porém, nas últimas quatro partidas viu sua rede ser balançada.

Provável escalação da Holanda

 

Holanda na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Turquia x Holanda:

É bastante provável que a cautela prevaleça na estratégia tanto de Turquia quanto de Holanda para o confronto. isso faz com que o prognóstico na igualdade seja o palpite mais indicado para o encontro pela primeira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Turquia x Holanda:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta