Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento
França vence!
Aposte agora em Betfair

 

Prognóstico para Turquia x França

Nosso palpite: França vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Turquia x França

O encontro entre Turquia e França neste sábado, 8 de junho, vale a liderança do grupo H das eliminatórias para Euro 2020. No estádio Konya Buyuksehir Belediye, em Konya, a partida faz parte da programação da terceira rodada do torneio. O início está previsto para 15h45 (horário de Brasília).

Turcos e franceses ganharam os seis pontos possíveis na rodada dupla que abriu a disputa, em março. Dessa maneira, tomaram a ponta da tabela de classificação. Albânia e Islândia, com três pontos, dividem a terceira colocação. Sem pontuar, Andorra e Moldávia estão na lanterna.

➔ Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Turquia

Como o calendário apresentou um espaço maior entre o final dos torneios nacionais e a disputa dos jogos das eliminatórias para Euro 2020, a Turquia traçou um planejamento diferenciado para a jornada dupla de julho. Realizou dois amistosos preparatórios dando chance ao técnico Senor Gunes, que fez sua estreia no comando da seleção nos confrontos de março, de ter mais tempo com os atletas.

No primeiro, contra a Grécia, a Turquia fez 2 a 1, em 30 de maio. No segundo, em 2 de junho, diante de Uzbequistão, fez 2 a 0. Contra os dois rivais os turcos mostraram grande intensidade na busca do gol logo no começo. Diante dos gregos, marcaram as duas vezes antes dos 20 minutos. Contra os uzbeques, colocaram a bola na rede aos 17 minutos da etapa inicial e completaram o serviço aos 12 minutos do segundo tempo.

Pode ter sido um teste para os enfrentamentos com a França e, na sequência, diante da Islândia, fora de casa, em 11 de junho. Nas jornadas de abertura, os turcos marcaram 2 a 0 na Albânia, na condição de visitantes, e, como mandantes, golearam a Moldávia por 4 a 0.

A forma atual da França

A França também fez um amistoso antes de encarar seus compromissos pelas eliminatórias pela Euro 2020 em junho. Depois da Turquia terá pela frente, em 11 de junho, a equipe de Andorra, fora de casa. Nem teria como atuar em seus domínios, uma vez que o país está sediando a Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Antes do início da disputa, em 2 de junho, encarou a Bolívia em um claro teste para capacidade de seu ataque furar retrancas. Conseguiu a aprovação com louvor. Bastaram cinco minutos para Lemar, com passe de Griezmann, colocar a bola na rede boliviana. Aos 43 minutos da etapa inicial, Griezmann complementou a vitória por 2 a 0. Na segunda etapa, com muitas modificações no time, o treino perdeu intensidade.

Na jornada dupla de março, os franceses já haviam mostrado seu poderio ofensivo ao golear a Moldávia, por 4 a 1, fora de casa, e, depois, como mandantes, aplicarem 4 a 0 na Islândia.

Prognóstico final para Turquia x França

Superiores tecnicamente, os franceses têm o prognóstico em seu sucesso, mesmo atuando fora de seus domínios, como melhor opção no encontro deste sábado contra a Turquia pela terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico Turquia x França:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h34 de 7/6/2019