Tunísia e Guiné Equatorial, depois do recesso das eliminatórias da África para a Copa do Mundo de 2026, voltam a campo nesta quarta-feira, 5 de junho, para retomar sua caminhada na direção e alcançar um lugar no Mundial que será sediado por Estados Unidos, México e Canadá. O confronto faz parte da programação da terceira rodada das dez previstas para o estágio de grupos do processo seletivo africano. Terá como palco o estádio Olympique Hammadi Agrebi, em Radès, na Tunísia. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

Tunísia e Guiné Equatorial estão no grupo H das eliminatórias da África para a Copa do Mundo de Estados Unidos, México e Canadá. Os tunisianos largaram bem na disputa, que foi iniciada em novembro do ano passado. Venceram seus dois jogos nas jornadas iniciais. O time de Guiné também ganhou seus primeiros jogos. Contudo, não levou os pontos. As vitórias foram transformadas em derrotas no tapetão. O palpite na vitória da Tunísia é a recomendação para a partida desta quarta-feira pela terceira jornada do processo seletivo africano para o Mundial de 2026. No mercado gols acima/abaixo, a indicação é na opção acima de 1,75 tento assinalado.

Palpites de Tunísia x Guiné Equatorial do SDA:

Tunísia vence a partida

Tunísia e Guiné Equatorial deveriam entrar em campo em condições de igualdade na pontuação e disputando a liderança do grupo H das eliminatórias da África para a Copa do Mundo de 2026. Afinal, ambas venceram seus dois primeiros jogos do torneio. Devido à escalação de um atleta de forma irregular, entretanto, Guiné perdeu os pontos. Isso reduziu drasticamente suas chances de classificação. O palpite na vitória da Tunísia é a recomendação para o encontro desta quarta-feira pelo processo seletivo africano valendo vagas no Mundial de Estados Unidos, México e Canadá.

Gols acima/abaixo – Acima de 1,75 tento assinalado

Dona de ambições bem maiores e atuando em casa, a seleção da Tunísia deverá assumir o controle do encontro desta quarta-feira pelas eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2026. Ficando com a posse de bola por mais tempo, tentará furar o bloqueio defensivo de Guiné Equatorial. Usando o mercado gols acima/abaixo para o palpite extra para o duelo, a indicação é na opção acima de 1,75 tento assinalado.

Apostei com odds de 1.33
Unidade 1/10
Publicado em 04/06/2024 06:19

Últimas notícias e estatísticas da Tunísia

A Tunísia pisará no gramado ostentando diante de seus torcedores aproveitamento de 100% e a liderança do grupo H das eliminatórias africanas para o Mundial de 2026. Abriu sua participação na disputa, iniciada em novembro do ano passado, goleando São Tomé e Príncipe, por 4 a 0, como mandante, e superando, como visitante, Malawi por 1 a 0.

Como só o primeiro colocado de cada chave terá vaga direta na Copa do Mundo de Estados Unidos, México e Canadá, tenta manter essa campanha perfeita depois da parada do torneio para que fosse disputada no começo deste ano a fase final da Copa da África e, em março, amistosos. No torneio continental, os tunisianos deram vexame. Caíram ainda na fase de grupos, ficando na quarta – última – colocação da chave E. Nos testes de março, ficaram no empate sem gols em partidas contra Croácia e Nova Zelândia.

Tunísia – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas de Guiné Equatorial

Assim como aconteceu com a Tunísia, Guiné Equatorial começou com o pé embaixo a disputa das eliminatórias da África para a Copa do Mundo de 2026. Superou tanto a seleção da Namíbia quanto o time da Libéria. Entretanto, sofreu uma dura derrota no tapetão. A Fifa (Federação Internacional de Futebol) reverteu os triunfos para duas derrotas por 3 a 0.

A decisão foi tomada na segunda-feira, 3 de junho, na véspera do confronto com a Tunísia. Foi considerada irregular a escalação de Emilio Nsue, maior artilheiro da seleção de Guiné Equatorial e autor dos tentos que renderam as vitórias no começo do processo seletivo. Ele foi convocado nos últimos 11 anos, contudo, não teve o processo de naturalização formalmente concluído. Assim, esteve irregular durante todo esse período, no qual realizou 43 jogos, marcando 22 tentos.

Como só agora a irregularidade foi percebida, a punição não será ampliada para os jogos anteriores, abrangendo somente as partidas pelas eliminatórias. Nsue, todavia, não poderá mais defender a seleção. Ele participou de um torneio europeu sub 21 pela Espanha. Por isso, não poderia ter participado de encontros com a camisa de Guiné Equatorial sem o devido processo legal.

Guiné Equatorial – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Tunísia x Guiné Equatorial?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Não tem

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Tunísia x Guiné Equatorial

Escalações para Tunísia x Guiné Equatorial

Palpites Copa do Mundo

Notícias do Futebol Internacional

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!