JOGO ADIADO. GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA SUSPENDEU TODOS OS EVENTOS ESPORTIVOS ATÉ 7 DE AGOSTO.

Catarinense Relegation Playoff

27/07/2020

15:00

Atletico Tubarao
Concordia Atletico
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/07/2020 10:44.

As informações e o palpite para Tubarão x Concórdia

Depois de ‘cumprir’ sua suspensão de duas semanas após casos de Covid-19 serem detectados, o Campeonato Catarinense será retomado nesta segunda-feira, 27 de julho. Não vai recomeçar, contudo, com a disputa do andar de cima. Caberá ao encontro envolvendo Tubarão e Concórdia, pela rodada de ida da repescagem que definirá quem será rebaixado e quem fica na divisão de elite, colocar a bola para rolar. O encontro, com pontapé inicial marcado para 15h (horário de Brasília), será realizado no estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão.

A segunda partida, em Concórdia, está agendada para sexta-feira, 31 de julho. Quem somar o maior número de pontos evita a queda. Em caso de empate, o saldo de gols é o único critério de desempate. Se isso não for suficiente, haverá decisão por pênaltis ao final da segunda partida para definir quem seguirá na Primeira Divisão do campeonato estadual.


O desempenho recente do Tubarão

O Tubarão fez a pior campanha da fase de classificação do Campeonato Catarinense. Dos 27 pontos disputados, acumulou somente seis (uma vitória, três empates e cinco derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido 14.

Não é difícil perceber o motivo da desastrada campanha. Seu ataque foi o mais ineficiente do torneio. Foram três tentos a menos na comparação com Figueirense e Chapecoense, que tiveram o segundo pior desempenho no ranking desse quesito.

A equipe fez sua última partida oficial em 15 de março, Em casa, foi batida pela Chapecoense por 3 a 1 ampliando seu jejum de vitórias para cinco confrontos. Foram dois empates e cinco derrotas.

Como mandante, fez quatro jogos e ganhou três pontos (uma vitória e três derrotas) tendo marcado três gols e sofrido oito. Vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Sua estreia será contra o São Luiz, em jogo que está pré-agendado para 20 de setembro.

Provável escalação do Tubarão

 

Tubarão na temporada atual


A forma atual do Concórdia

O Concórdia encerrou sua participação na fase de classificação do Campeonato Catarinense vivendo seu melhor momento do torneio. Emplacou uma sequência invicta de quatro partidas. Não foi, naturalmente, uma série espetacular. Teve uma vitória, justamente a goleada de 4 a 1 sobre o tubarão, seguida por três empates (Juventus, Brusque e Avaí).

A igualdade por 1 a 1 com o Avaí, na jornada final da primeira fase, em 15 de março, o deixou na nona – penúltima – posição da tabela de classificação com sete pontos (uma vitória, quatro empates e quatro derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido 12. O time não tem calendário para o resto do ano. Após o duelo com o Tubarão, só voltará às competições oficiais em 2021.

Como visitante, não venceu no campeonato estadual. Dos 15 pontos que disputou voltou para casa com dois (dois empates e três derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido sete.

Provável escalação do Concórdia

 

Concórdia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Tubarão x Concórdia:

Tubarão e Concórdia mostraram muito pouca qualidade ao longo da fase de classificação. Os donos da casa, com mais motivo para formar uma equipe devido à disputa do Brasileirão da Série D, têm o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira pela repescagem do Campeonato Catarinense versão 2020.

Prognóstico e palpite final para Tubarão x Concórdia:


Dicas de aposta