Catarinense Relegation Playoff

27/07/2020

15:00

Atletico Tubarao
Concordia Atletico
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/07/2020 10:44.

As informações e o palpite para Tubarão x Concórdia

Após dois adiamentos, Tubarão e Concórdia finalmente devem entrar em campo neste sábado, 1 de agosto, para abrir a briga pelo mata-mata valendo um lugar na Primeira Divisão do Campeonato Catarinense de 2021. O primeiro dos dois jogos previstos terá como sede o estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão. O pontapé inicial está marcado para 15h (horário de Brasília).

A segunda partida foi agendada para quarta-feira, 5 de agosto, em Concórdia. Permanecerá na divisão de elite do futebol do estado quem somar mais pontos ao final dos dois encontros. Em caso de empate, o saldo de gols é o único critério de desempate estabelecido pelo regulamento. Se não for suficiente, ao final do segundo jogo será realizada decisão por pênaltis.


O desempenho recente do Tubarão

No caso do Tubarão, os dois adiamentos forçados por decisões do governo estadual no combate à disseminação do coronavírus, o efeito não foi negativo. Afinal, o clube tem calendário a cumprir no segundo semestre. Faz parte do grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro, que tem ainda São Caetano, Joinville, Caixas, Pelotas, São Luiz, Marcílio Dias e Novorizontino.

Dessa maneira, o tempo extra acabou servindo para que intensificasse sua preparação para a disputa, que vai começar apenas em 20 de agosto, que é para quando está marcada sua primeira partida de estreia. Vai abrir a campanha em seu estádio contra o São Luiz. O time não faz uma partida oficial desde 15 de março quando, pelo Campeonato Catarinense, perdeu, também em casa, por 3 a 1, da Chapecoense. Isso ampliou seu jejum de sucessos para cinco partidas. Foram dois empates e três derrotas.

Fechou sua participação na fase de classificação na décima – última – posição. Acumulou seis pontos (uma vitória, três empates e cinco derrotas) dos 27 possíveis. Foram 11 a menos que o Avaí, líder, e quaro abaixo da Chapecoense, última equipe que avançou para as quartas de final.

Como mandante, disputou 12 pontos e ganhou três (uma vitória e três derrotas) tendo assinalado três tentos e sofrido oito.

Provável escalação do Tubarão

 

Tubarão na temporada atual


A forma atual do Concórdia

Para o Concórdia, os dois adiamentos acabaram sendo danosos, se não no critério técnico, ao menos na questão econômica. Como já não tem agenda a cumprir, o time apenas aumenta os custos com a manutenção do elenco, que será desmanchado ao final de sua participação no Campeonato Catarinense.

Na primeira fase do torneio, chegou a estabelecer uma reação na reta final conseguindo pontuar por quatro rodadas consecutivas. Ela foi aberta com a goleada, por 4 a 1, em cima do Tubarão e teve três empates na sequência contra Juventus (0 a 0), Brusque (1 a 1) e Avaí (1 a 1). Os resultados, apesar de significativos, não foram suficientes.

Com sete pontos (uma vitória, quatro empates e quatro derrotas), ficou de fora das quartas de final. Como visitante, não venceu uma partida sequer. Dos 15 pontos disputados conseguiu dois (dois empates e três derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido sete.

Provável escalação do Concórdia

 

Concórdia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Tubarão x Concórdia:

Mobilizado para disputa da Quarta Divisão do Brasileirão, o Tubarão tem o prognóstico em sua vitória contra o Concórdia como palpite indicado para o encontro deste sábado na abertura do mata-mata da repescagem do Campeonato Catarinense versão 2020.

Prognóstico e palpite final para Tubarão x Concórdia:


Dicas de aposta