Paraibano Playoff

05/08/2020

16:00

Treze
Botafogo PB
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/08/2020 15:57.

As informações e o palpite para Treze x Botafogo

O segundo finalista do Campeonato Paraibano versão 2020 será definido nesta quarta-feira, 5 de agosto. Treze e Botafogo vão fechar a programação da rodada de volta das semifinais no estádio Amigão, em Campina Grande. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília).

No encontro inicial, em João Pessoa, os botafoguenses conseguiram fazer valer o mando de campo e marcaram na sexta-feira, 31 de julho, 2 a 0. Dessa maneira, garantirão seu lugar na decisão em caso de novo sucesso, empate ou mesmo derrota por margem mínima. Aos locais resta, para reverter a situação, vencer por três ou mais gols de diferença. Em caso de sucesso do Treze por margem de dois tentos, a definição acontecerá nas cobranças de pênalti.


O desempenho recente do Treze

O Treze poderá contar nesta partida com o retorno de Bruno Mota. O meio-campista ficou fora do primeiro jogo por ter sido expulso na última partida da fase de classificação quando a equipe derrotou, por 1 a 0, o Campinense. O resultado garantiu o primeiro lugar do grupo A e o direito de jogar a segunda partida das semifinais em casa.

O clube fechou sua participação no estágio inicial por 20 pontos (seis vitórias, dois empates e duas derrotas). Chegou ao aproveitamento de 66,7% tendo assinalado 11 gols e visto sua defesa ser vazada em seis ocasiões.

O fator campo foi decisivo para sua campanha. No Amigão, o Treze teve aproveitamento de 100%. Ganhou os cinco jogos que realizou na primeira fase tendo assinalado oito gols e sofrido somente dois.

Provável escalação do Treze

 

Treze na temporada atual


A forma atual do Botafogo

O Botafogo também fechou a primeira fase com 20 pontos (cinco vitórias e cinco empates), assim com o Treze. Porém, o grande número de igualdades fez com que ficasse na segunda posição. O número de vitórias, primeiro critério de desempate, foi determinante para que não pudesse decidir as semifinais em casa.

Seus números de visitante, no entanto, apontam o time como o de melhor desempenho nesse critério na primeira fase do Campeonato Paraibano. Dos 15 pontos que disputou fora de seus domínios voltou para casa com nove (duas vitórias e três empates) tendo assinalado sete gols e sofrido cinco.

Uma desvantagem, contudo, nesse momento, é sua agenda mais apertada. Como tinha um jogo atrasado do estadual e ainda contou com dois jogos da Copa do Nordeste, desde a retomada do calendário nacional, realizou seis partidas. No mesmo período, seu rival desta quarta-feira fez somente três jogos.

Provável escalação do Botafogo

 

Botafogo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Treze x Botafogo:

O desempenho caseiro do Treze faz com que o prognóstico em seu sucesso contra o Botafogo seja o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela jornada de retorno das semifinais do Campeonato Paraibano versão 2020.

Prognóstico e palpite final para Treze x Botafogo:


Dicas de aposta