Copa do Nordeste Group Stage

06/03/2021

18:15

Treze
Altos
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/03/2021 18:12.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/03/2021 18:12.

As informações e o palpite para Treze x Altos

Vencedor em sua estreia na Copa do Nordeste, o Altos enfrenta o Treze neste sábado, 6 de março, cumprindo a programação da segunda rodada da fase de grupos da edição 2021 da Lampions League. O encontro será realizado no estádio Amigão, em Campina Grande. O início está agendado para 18h15 (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do Treze

Rebaixado da Série C para Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro na temporada 2020, o Treze passa por um processo de reconstrução de equipe. Isso passa, inclusive, pelo início de uma nova carreira de um ídolo local. Marcelinho Paraíba, que falhou dentro das quatro linhas na tentativa de evitar a queda, pendurou as chuteiras e assumiu a prancheta. Virou treinador.

Colheu um resultado acima das expectativas em seu primeiro jogo oficial na profissão. No domingo, 28 de fevereiro, na estreia do Treze na Copa do Brasil, a equipe voltou com um ponto na bagagem na partida contra o CSA, que por muito pouco não conseguiu o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro em sua participação na Segunda Divisão do Brasileirão 2020.

Os alagoanos saíram na frente do confronto. Aos quatro minutos da fase final, Dellatorre marcou no estádio Rei Pelé. O Treze demorou, mas chegou à igualdade aos 43 minutos. Tento marcado por João Leonardo, que começou entre os reservas e foi acionado na vaga de Sony aos 29 minutos. O duelo deixou uma baixa. O zagueiro Adriano Alves sofreu uma entorse o joelho e não poderá atuar neste sábado. Marlon deve formar dupla de área com Rômulo.

Provável escalação do Treze

 

Treze na temporada atual


A forma atual do Altos

O Altos estava na Série D do Brasileirão em 2020. Mas não ficou marcando passo para encontrar o Treze. Em 2021, estará na Série C. Garantiu o acesso e já colocou em ação o planejamento para participar da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. As estimativas dão conta de que sua folha de pagamento seja incrementada em 50%.

Dentro de campo, a equipe vem dando resultados compatíveis com o investimento. No sábado, 27 de fevereiro, mesmo sido forçado a transferir seu jogo de altos para Teresina, fez valer o mando de campo diante do Confiança. Venceu por 2 a 1 a partida de estreia na Copa do Nordeste. Fez isso de virada e marcando todos os gols do confronto. Gean abriu o marcador. Só que com gol contra aos 27 minutos do primeiro tempo. Porém, antes do intervalo, a equipe piauiense assumiu o controle do placar. Klenisson igualou aos 41 minutos. Três minutos depois, Ray Silva fez o segundo.

Na quarta-feira, 3 de março, em partida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense, o resultado já não foi tão bom. Atuando na condição de visitante, o Altos ficou no empate, por 1 a 1, com o Parnhayba. Porém, segue invicto na disputa. Com cinco pontos (uma vitória e dois empates), está na segunda colocação do torneio. Três pontos abaixo do próprio Parnhayba, líder.

Provável escalação do Altos

 

Altos na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Treze x Altos:

Mostrando contar com um time de maior qualidade e em um estágio de preparação mais avançado, o Altos tem o prognóstico em seu sucesso contra o Treze o palpite indicado para o encontro deste sábado pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Treze x Altos:


Promoções

Dicas de aposta