Marselha vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Trelissac x Olympique de Marselha

Nosso palpite: Marselha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Trelissac x Olympique de Marselha

O Olympique de Marselha faz sua estreia na edição 2019/2020 da Copa da França defendendo uma invencibilidade de oito partidas. Terá como rival neste domingo, 5 de janeiro, em confronto pela fase de 32 avos de final o Trelissac. O encontro terá como sede o estádio de Beaublanc, em Limoges. O início está previsto para 10h15 (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. Realizada desde 1917 teve 7422 times inscritos em sua versão atual, que chega à nona fase, aquela em que são inseridos os clubes da Ligue 1, a Primeira Divisão do Campeonato Francês.

Restam agora 64 times na disputa do troféu. O regulamento, contudo, é o mesmo desde o estágio inicial. Os confrontos são definidos em jogos únicos. Em caso de igualdade, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios estabelecidos para desempate. A final desde 1999 é realizada no Stade de France. Na temporada 2018/2019 o título ficou com o Rennes, que derrotou o gigante PSG.

O desempenho recente do Trelissac

O Trelissac disputa o Nacional 2, a Quarta Divisão do Campeonato Francês. Fez sua última partida antes do recesso de final de ano em 14 de dezembro. Como visitante, perdeu por 1 a 0, fora de casa, para o Saint Etienne II em duelo pela décima quarta jornada da temporada 2019/2020 do torneio.

Ao ficar estacionado nos 13 pontos (três vitórias, quatro empates e seis derrotas), entrou na zona de rebaixamento. Caiu para décima quarta posição, a primeira na região da degola. Está um ponto abaixo do Saint Etienne, que assumiu o décimo terceiro lugar ao superá-lo.

Na Copa da França, superou duas etapas para chegar ao estágio onde os times da Ligue 1 começam sua caminhada. Na estreia, bateu o Stade Montois por 2 a 0, em casa. Na sequência, como visitante, ficou no empate sem gols com o Bergerac. O resultado foi repetido na prorrogação. A vitória aconteceu na decisão por pênaltis.

Provável escalação do Trelissac

Trelissac na temporada atual

A forma atual do Olympique de Marselha

Sete vitórias e um empate em sequência na reta final de 2019 fizeram o Natal dos torcedores do Olympique de Marselha bem mais feliz. Depois de ter que aceitar papel de coadjuvante no Campeonato Francês nas últimas temporadas, o time mostrou um avanço significativo na atual.

Com 38 pontos (11 vitórias, cinco empates e três derrotas) consolidou-se na segunda posição da tabela de classificação abrindo frente de cinco pontos em relação ao Rennes, terceiro colocado. É sua caminhada na tentativa de retornar à Champions League.

Está sete pontos abaixo na comparação com o Paris Saint-Germain, líder. Diminuir a diferença que separa as equipes, no entanto, é outra história. Assim, a possibilidade de conquista de títulos fica restrita às copas. Na Copa da Liga da França, sua participação foi encerrada. Foi batido, fora de casa, pelo Monaco, por 2 a1.

Provável escalação do Olympique de Marselha

Olympique de Marselha na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Trelissac x Olympique de Marselha

Mostrando um futebol bastante consistente e em evolução desde a chegada do técnico português André Villas-Boas, o Olympique de Marselha tem o prognóstico em sua vitória diante do Trelissac como melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela edição 2019/2020 da Copa da França.

Prognóstico e palpite final para Trelissac x Olympique de Marselha:

Cotação de 1,18* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h33 de 1/1/2020