Suduva vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Tre Penne x Suduva

Nosso palpite: Suduva vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Tre Penne x Suduva

Depois de 90 minutos de fama na Liga dos Campeões, o Tre Penne, de San Marino, tenta nesta terça-feira, 23 de julho, sua sorte na Liga Europa. Vai receber no estádio San Marino, em Serravalle, o Suduva, da Lituânia, em confronto pela programação da jornada de ida da terceira fase das eliminatórias que vão definir os últimos participantes do torneio. O início do duelo está previsto para 15h30 (horário de Brasília). A partida de volta foi agendada para 30 de julho.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 21 as vagas em disputa nas eliminatórias para a fase de grupos da edição 2019/2020 da Europa League. O torneio prévio é longo e complexo. Duas fases já foram disputadas. No primeiro, que teve o nome de fase preliminar 14 clubes participaram. Sete avançaram para o segundo estágio, que contou com 94 times.

Desses, 47 foram classificados para etapa atual, a terceira, que recebeu ainda equipes que estavam pré-classificadas e times eliminados de fases preliminares da disputa por lugares na Champions League. Assim, são 92 os clubes que divididos em blocos de dois tentarão sobreviver nessa batalha, que ainda terá mais duas fases até que sejam apontados os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

Os duelos são disputados no sistema de ida e volta com o time que somar mais pontos avançando. Em caso de igualdade, saldo de gols e maior número de tentos assinalados na casa do rival, nesta ordem, são usados para desempatar o duelo. Prorrogação e decisão por pênaltis, ao final do segundo encontro, são os recursos derradeiros para definição do sobrevivente.

O desempenho recente do Tre Penne

Devido à sua baixa colocação no ranking da Uefa, entidade que organiza tanto a Liga dos Campeões quanto a Liga Europa, o Tre Penne abriu sua participação no torneio de elite na fase preliminar. Não passou do primeiro jogo do quadrangular que enviaria apenas seu campeão para o estágio seguinte. Levou 1 a 0 do Santa Coloma, de Andorra, no minitorneio que teve Kosovo como sede.

Desde então, está dedicado apenas aos treinamentos, uma vez que a temporada 2019/2020 do Campeonato de San Marino ainda não começou. O time garantiu o direito de participar das eliminatórias para Champions League ao faturar a edição 2018/2019, que teve a final disputada em 25 de maio. Empatou por 1 a 1 com La Fiorita. Na prorrogação, venceu por 2 a 0, em jogo carregado de dramaticidade.

O time estava perdendo o título até os acréscimos da segunda etapa. Chiurato abriu o marcador aos 43 minutos da etapa inicial. A igualdade aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo através de Fraternali. Na prorrogação, ao fazer o gol aos 10 minutos da primeira etapa, Angelini foi expulso na hora da comemoração. Com um atleta a menos, o Ter Penne chegou ao gol aos 10 minutos da etapa derradeira com Marigliano.

Na primeira fase, o time havia sido o melhor do grupo A ao somar 18 pontos (seis vitórias e uma derrota) com 21 gols marcados e oito sofridos. Na segunda, alcançou o topo da classificação do grupo B com 34 pontos (11 vitórias e um empate) tendo assinalado 34 gols e sofrido seis.

A forma atual do Suduva

O Suduva entrou já na segunda fase das eliminatórias para Liga dos Campeões. Encarou o Estrela Vermelha, da Sérvia. No primeiro jogo, em casa, ficou no 0 a 0. Na casa do rival, foi batido por 2 a 1.

Assim como aconteceu no duelo anterior, nos confrontos pela Liga Europa a equipe contará com dedicação exclusiva ao torneio internacional. Isso porque a A Lyga, Primeira Divisão do Campeonato da Lituânia está em ‘férias’. Foi paralisada em 5 de julho e só será retomada na primeira semana de agosto.

Com 42 pontos (14 vitórias e três derrotas), o Suduva lidera a disputa com dois pontos de vantagem em relação ao Zalgiris, segundo colocado. A classificação para a Liga dos Campeões, no entanto, foi obtida com o bicampeonato nacional conquistado em 2018.

O Suduva terminou o torneio com 67 pontos (21 vitórias, quatro empates e três derrotas). Foram cinco a mais que o Zalgiris, vice-campeão. Como mandante, o Suduva acumulou 33 pontos (dez vitórias, três empates e uma derrota). Na condição de visitante, conquistou 34 (11 vitórias, um empate e três derrotas).

Prognóstico e palpite final para Tre Penne x Suduva

Superior tecnicamente, o Suduva tem o prognóstico em seu sucesso, mesmo atuando fora de seus domínios, como melhor opção de palpite para o duelo com o Tre Penne nesta terça-feira pela rodada de ida da terceira fase das eliminatórias para Liga Europa em sua versão 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Tre Penne x Suduva:

Cotação de 1,12* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h18 de 22/7/2019