Tottenham Hotspur Stadium

Europa League Final Stage

24/02/2021

14:00

Tottenham
Wolfsberger AC
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/02/2021 13:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/02/2021 13:59.

As informações e o palpite para Tottenham x Wolfsberger

Tottenham e Wofsberger, da Áustria, abrem nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, a programação de retorno da segunda fase da Europa League, a primeira disputada no sistema de mata-mata. Serão 16 partidas no total que vão indicar os sobreviventes para as oitavas de final. Os demais 15 jogos estão agendados para quinta-feira, 25 de fevereiro. O encontro será realizado no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. O pontapé inicial está previsto para 14h (horário de Brasília).

O duelo está praticamente decidido. No primeiro jogo, disputado em campo neutro, os ingleses venceram por 4 a 1. Dessa maneira, terão seu lugar assegurado no estágio seguinte em caso de novo sucesso, empate ou derrota por 3 a 0. Aos austríacos resta ganhar por quatro gols de diferença, desde que assinalem cinco ou mais tentos. Em caso de devolverem o placar, será realizada prorrogação de 30 minutos, na qual o gol qualificado também serve como critério de desempate. Só em caso de 0 a 0 no período extra será feita decisão por pênaltis, que é o recurso final para indicar quem segue adiante na briga pelo título.

O desempenho recente do Tottenham

Os dirigentes do Tottenham, de acordo com o noticiário da imprensa inglesa, acreditam em Papai Noel. Segundo reportagem do jornal The Telegraph, começaram a analisar o mercado de treinadores em busca de um possível substituto para o técnico português José Mourinho. Até já escolheram quem seria o ideal, o alemão Julian Nagelsmann, do Leipzig. Porém, esqueceram dois ‘pequenos’ detalhes nesse cenário.

O primeiro deles: os R$ 230 milhões que teriam que pagar ao técnico. O contrato de Mourinho não estabelece multa rescisória. Assim, teriam que pagar centavo por centavo o valor combinado. De acordo com a reportagem, os cartolas não pretendem fazer isso. Esperam que o treinador peça demissão. Levando-se em consideração o passado do português, que não é dado a abrir mão de um centavo sequer, podem escolher uma cadeira bastante confortável, pois ficarão muito tempo esperando por essa atitude. O segundo fator é o sim de Nagelsmann. Ele já recusou proposta do Real Madrid. Dificilmente toparia uma oferta do Tottenham.

Assim, os dirigentes abrem a carteira ou vão mesmo com Mourinho de fracasso em fracasso. No domingo, o Tottenham foi derrotado, por 2 a 1, para o West Ham. Foi a quinta derrota nos últimos oito jogos. Valeu pela vigésima quinta rodada do Campeonato Inglês. Com 36 pontos (dez vitórias, seis empates e oito derrotas), os Spurs ocupam a nona posição na tabela de classificação da Premier League. Estão sete pontos abaixo do Chelsea, quinto colocado e último clube na região que rende vagas para competições internacionais.

Para o duelo desta quinta-feira, duas baixas são esperadas. Aos cuidados do departamento médico, Aurier e Lo Celso devem ficar de fora.

Provável escalação do Tottenham

 

Tottenham na temporada atual


A forma atual do Wolfsberger

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Wolfsberger mostrou poder de recuperação depois de ter sido massacrado pelo Tottenham. No domingo, 21 de fevereiro, atuando fora de seus domínios, superou o Sturm Graz em confronto pela décima oitava rodada da edição 2020/2021 da Tipico Bundesliga, a divisão de elite do Campeonato Austríaco.

Saiu na frente com tento assinalado por Baumgartner aos 29 minutos da primeira fase. Viu sua situação ficar ainda mais confortável seis minutos depois com a expulsão de Siebenhandl. Porém, mesmo enfrentando um rival com um jogador a menos, levou o empate aos 43 minutos. Tento assinalado por Ljubic. Só conseguiu se impor novamente aos 45 minutos da fase final. Vizinger garantiu a vitória.

Chegou aos 27 pontos (oito vitórias, três empates e sete derrotas). Ocupa a quinta colocação da tabela de classificação. São 16 pontos a menos do que o Salzburg e cinco pontos a mais do que o Hartberg, sétimo colocado e primeiro time fora da região que permite disputar o hexagonal decisivo do Campeonato Austríaco.

Provável escalação do Wolfsberger

 

Wolfsberger na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Wolfsberger:

Dono de um elenco largamente superior, o Tottenham tem o prognóstico em seu sucesso diante do Wolfsberger o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela rodada de retorno da segunda fase da Europa League versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Wolfsberger:


Promoções

Dicas de aposta