Tottenham Hotspur Stadium

Premier League

02/05/2021

15:15

Tottenham
Sheffield United
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/05/2021 15:10.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/05/2021 15:10.

As informações e o palpite para Totenham x Sheffield United

De volta ao Campeonato Inglês após a disputa da final da Copa da Liga da Inglaterra, o Tottenham tem pela frente o pior time do torneio. Vai enfrentar neste domingo, 2 de maio, o Sheffield United, já rebaixado para Segunda Divisão. O jogo faz parte da programação da trigésima quarta rodada da edição 2020/2021 da Premier League. O encontro será realizado no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. O pontapé inicial está marcado para 15h15 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio, que fez um ajuste na distribuição de vagas para competições internacionais. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League, como já estava previsto. Porém, agora, quinto e sexto lugares vão para a Europa League. Anteriormente somente uma vaga havia sido destinada para o torneio. Quem ficar no sétimo posto terá a chance de participar da primeira edição da Liga da Conferência Europeia. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Tottenham

Sem conquistar um título sequer desde 2008, quando faturou justamente a Copa da Liga da Inglaterra, o Tottenham viu sua diretoria dar uma cartada desesperada às vésperas da final da edição 2020/2021 do torneio ao demitir o português José Mourinho e colocar Ryan Mason no comando. Porém, a esperada conquista não aconteceu. Na decisão de domingo, 25 de abril, contra o Manchester City, perdeu por 1 a 0 com tento do defensor Laporte aos 38 minutos do segundo tempo.

A estratégia de Mason para o confronto foi digna de técnico de time de Quarta Divisão. Fechou o Tottenham na defesa na tentativa de levar a definição para as cobranças de pênalti. O time produziu somente duas tentativas de finalização ao longo do confronto. Acertou uma. O City criou 21 chances de arremate. Demorou a marcar por problemas de qualidade. Só quatro foram no alvo.

No Campeonato Inglês, com 53 pontos (15 vitórias, oito empates e dez derrotas), o Tottenham ocupa a sétima colocação. É o último posto na zona de classificação para torneios internacionais. Ficaria com um lugar na Liga da Conferência Europeia. Porém, tem condições de brigar por algo melhor. A diferença para o Chelsea, que fecha a região que rende lugar na Champions, é de cinco pontos. Para isso, no entanto, precisa melhorar o aproveitamento e demonstrar ambição.

Como mandante, o desempenho é ligeiramente melhor. O Tottenham é o sexto colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 27 (oito vitórias, três empates e cinco derrotas). Fez 28 gols e sofreu 18. Estão aos cuidados do departamento médico e não ficar à disposição neste domingo os defensores Ben Davies (20 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, sem gol) e Matt Doherty (15 jogos, sem gol).

Provável escalação do Tottenham

 

Tottenham na temporada atual


A forma atual do Sheffield United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Com seu rebaixamento para Segunda Divisão já definido, o Sheffield United conseguiu na jornada anterior interromper uma sequência de seis derrotas, entre elas o 2 a 0 para o Chelsea que o tirou da disputa da Copa da Inglaterra. Atuando em casa, bateu no sábado, 24 de abril, o Brighton por 1 a 0.

Marcou logo aos 19 minutos do primeiro tempo com McGoldrik e conseguiu manter o resultado até o final. Não produziu muito. Foram sete finalizações, sendo três no alvo. Porém, também não passou por grande pressão, apesar de os visitantes terem ido melhor na partida. O Brighton criou 17 oportunidades para arremate, mas só quatro deles tiveram a direção certa.

Com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e 26 derrotas), o Sheffield United está na vigésima – última – posição da tabela de classificação e dela dificilmente sairá. A diferença na comparação com o West Bromwich, antepenúltimo colocado, é de oito pontos. Como visitante, disputou 48 pontos tendo conquistado quatro (uma vitória, um empate e 14 derrotas). Fez sete gols e sofreu 31.

Provável escalação do Sheffield United

 

Sheffield United na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Sheffield United:

Diante de um Sheffield United com desempenho baixíssimo fora de seus domínios, o Tottenham tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Sheffield United:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta