Tottenham Hotspur Stadium

Premier League

11/04/2021

12:30

Tottenham
Manchester United
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 12:27.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 12:27.

As informações e o palpite para Tottenham x Manchester United

Contando os dias para a final da Copa da Liga da Inglaterra com o Manchester City e atravessando uma crise de relacionamento, o Tottenham tem o duelo contra o Manchester United em sua agenda neste domingo, 11 de abril. O confronto faz parte da programação da trigésima primeira rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês. Terá como sede o Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. O início está marcado para 12h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão. 

O desempenho recente do Tottenham

Quando José Mourinho é o técnico, se não há motivo para crise ele arruma um. O novo problema de relacionamento entre o treinador e o elenco foi aberto por uma declaração do português após o empate, por 2 a 2, com o Newcastle na jornada anterior da Premier League. No campo do rival, os Spurs saíram em desvantagem, viraram o marcador ainda no primeiro tempo e, depois, em vez de buscar o terceiro gol, trataram de administrar a frente. Levaram o gol que definiu a igualdade aos 40 minutos da etapa derradeira.

Ao ser questionado se estava perdendo suas habilidades de montar sistemas defensivos, o que sempre foi sua especialidade, Mourinho falou que continua tão bom quanto antigamente, mas os jogadores que tem em mãos não. Novamente, jogou no colo dos atletas a culpa do fracasso. Já havia feito isso na época da eliminação nas oitavas de final da Europa League ante ao Dinamo Zagreb, da Croácia.

O tropeço complicou ainda mais a vida do time de Londres no Campeonato Inglês. Com 49 pontos (14 vitórias, sete empates e nove derrotas), segue fora da zona de classificação para torneios internacionais. Está na sexta colocação, a primeira fora do bloco de elite. Iniciou a disputa da jornada 31 com desvantagem de dois pontos na comparação dom o Chelsea, que no quinto posto fechava o pelotão de elite. Como mandante, o desempenho é melhor. Figura na quinta posição do ranking dos dons da casa da Premier League. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 24 (sete vitórias, três empates e quatro derrotas). Marcou 25 gols e sofreu 14.

Duas baixas são esperadas para o encontro. Estão aos cuidados do departamento médico os defensores Ben Davies (20 jogos pela temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, sem gol) e Matt Doherty (15 jogos, sem gol). O time terá mais duas partidas pelo Campeonato Inglês (Everton e Southampton) antes de disputar a final da Copa da Liga da Inglaterra com o Manchester City, no estádio de Wembley, em 25 de abril, jogo que terá presença de público.

Provável escalação do Tottenham

 

Tottenham na temporada atual


A forma atual do Manchester United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Assim como acontece com o Tottenham, a esperança de colocar um troféu na galeria do Manchester United não está na Premier League. O time abriu na quinta-feira, 8 de abril, a disputa das quartas de final da Europa League, que é a possibilidade de conquista que resta na temporada 2020/2021. Marcou 2 a 0 no Granada, na Espanha, ficando em situação bastante confortável para o confronto de retorno, em Old Trafford, em 15 de abril.

Isso concede um pouco mais de tranquilidade para o técnico Ole Gunnard Solskjaer, mas não significa que ele vá preservar atletas no duelo com o Tottenham. Não é seu estilo. Mesmo em duelos com intervalos menores de recuperação, raramente o treinador norueguês recorre a essa estratégia. O United, na jornada anterior, superou, de virada, em casa, o Brighton, por 2 a 1.

Dessa maneira, chegou aos 60 pontos (17 vitórias, nove empates e quatro derrotas). Conservou a segunda colocação. Está 14 pontos abaixo do Manchester City, líder, que já realizou uma partida a mais. Como visitante, tem desempenho ligeiramente inferior. É o terceiro no ranking desse quesito na Premier League e segue invicto fora de seus domínios. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu 33 (nove vitórias e seis empates). Assinalou 27 gols e sofreu 13. Estão aos cuidados do departamento médico e devem ficar fora da partida o defensor Eric Bailly (oito jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, sem gol) e o atacante Anthony Martial (22 jogos, quatro gols).

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Manchester United:

Diante de um Manchester United mais desgastado, o Tottenham, que teve a chance de se preparar melhor para a partida, tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela trigésima primeira rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Manchester United:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta