Tottenham Hotspur Stadium

Europa League Qualification

01/10/2020

16:00

Tottenham
Maccabi Haifa
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/10/2020 15:55.

As informações e o palpite para Tottenham x Maccabi Haifa

Na partida que foi declarada pelo técnico José Mourinho como prioridade da semana, o Tottenham encara nesta quinta-feira, 1 de outubro, o Maccabi Haifa, de Israel, pelos playoffs que vão definir os últimos componentes da fase de grupos da edição 2020/2021 da Europa League. O encontro será realizado a partir das 16h (horário de Brasília) no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres.

A definição é em jogo único. Quem vencer participará do torneio. Em caso de empate, prorrogação de 30 minutos e cobranças de pênaltis são os recursos oferecidos pelo regulamento para indicar o sobrevivente. Este é o último estágio da seletiva da competição que terá na sexta-feira, 2 de outubro o sorteio que vai definir os grupos de sua primeira fase. No total, 48 times vão participar dessa etapa.

O desempenho recente do Tottenham

Pouco antes da partida da terça-feira, 29 de setembro, contra o Chelsea, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, o técnico José Mourinho jogou a toalha. Com jogos seguidos em curto intervalo de tempo afirmou que não tinha condições de ser competitivo em todas elas. Assim, disse que a prioridade do clube era a Europa League, melhor financeiramente, e avisou aos torcedores que poderiam esperar pela eliminação na EFL Cup.

Escalou uma equipe com muitos reservas e viu seu time ser completamente dominado pelo Chelsea, dono de elenco bem mais robusto, que vencia por 1 a 0 ao final do segundo tempo. Na fase final, contudo, os Blues diminuíram o ritmo e o português tratou de recolher a toalha do chão. Acionou alguns dos titulares que estavam no banco de reservas, chegou ao empate por 1 a 1, e, na decisão por pênaltis, os Spurs levaram a melhor. Foram às quartas de final.

Agora, vivem o melhor dos cenários. Poderão avançar nos dois torneios. Desde que não façam o que fizeram no primeiro jogo que tiveram na Europa League quando, com uma equipe muito próxima da titular, quase foram surpreendidos pelo Lokomotiv Plovidv, na Bulgária. Só foram vencer, por 2 a 1, com uma virada no final do segundo tempo.

Provável escalação do Tottenham

 

Tottenham na temporada atual


A forma atual do Maccabi Haifa

O Maccabi Haifa precisou percorrer um caminho mais longo para alcançar os playoffs da Europa League. Enquanto o Tottenham fez sua estreia já na terceira fase do processo seletivo, o baixo ranking de Israel na Uefa, entidade que organiza o torneio, exigiu que fizesse sua estreia no estágio inicial. Em casa, superou o Zeljeznicar, da Bósnia e Herzegovina por 3 a 1.

O segundo passo foi novamente na condição de mandante. Despachou o Almaty, do Cazaquistão, ao marcar 2 a 1. Só precisou sair de seus domínios na terceira etapa. Enfrentou o FK Rostov, na Rússia. Repetiu o marcador da partida anterior. Porém, contou com outra vantagem nesses dois duelos. A agenda da Ligat ha´Al, a divisão de elite do Campeonato Israelense.

Seu compromisso mais recente pelo torneio foi em 13 de setembro quando, em casa, fez 3 a 1 no Hapoel Beer Sheva. Desde então, teve sua agenda ajustada para que pudesse visar única e exclusivamente a disputa das eliminatórias para Europa League.

Provável escalação do Maccabi Haifa

 

Maccabi Haifa na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Tottenham x Maccabi Haifa:

Mesmo sem fazer grandes atuações, o Tottenham conta com um elenco muito superior ao Maccabi Haifa e, por isso, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pelos playoffs que vão definir os últimos classificados para versão 2020/2021 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Maccabi Haifa:


Promoções

Dicas de aposta