JOGO ADIADO DEVIDO A UM SURTO DE COVID-19 EM ATLETAS DO FULHAM.

Tottenham Hotspur Stadium

Premier League

30/12/2020

15:00

Tottenham
Fulham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/12/2020 13:05.

As informações e o palpite para Tottenham x Fulham

Sem vencer há quatro partidas no Campeonato Inglês, o Tottenham faz nesta quarta-feira, 30 de dezembro, sua última partida do ano na edição 2020/2021 da Premier League. Vai receber o Fulham cumprindo o compromisso estabelecido pela tabela da décima sexta jornada. O encontro, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, tem início previsto para 15h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Tottenham

Foi também o duelo contra o londrino Crystal Palace, em 13 de dezembro, que iniciou a trajetória descendente do Tottenham. A partida ficou no 1 a 1 em Selhurst Park iniciando a sequência de quatro jogos sem sucesso do Tottenham. Ela teve no jogo seguinte o resultado mais importante. Foi a derrota, por 2 a 1, em Anfield Road, para o Liverpool, que tirou os Spurs da liderança do Campeonato Inglês.

Depois de ser batido por 2 a 0 em casa pelo Leicester, o time até ficou perto de vencer o Wolves, em Wolverhampton, no domingo, 27 de dezembro, mas sofreu um gol aos 41 minutos da fase final tendo que se conformar com a igualdade por 1 a 1. Ao parar nos 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e três derrotas), deixou até mesmo a zona de classificação para torneios internacionais da tabela de classificação do Campeonato Inglês. Sua diferença para o Liverpool, líder, subiu para seis pontos.

Como mandante, o time comandando pelo técnico José Mourinho disputou 24 pontos. Ganhou 11 (três vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido oito. Para o encontro desta quarta-feira há dúvida se o treinador poderá contar com o meia e atacante galês Bale, que sofreu uma lesão na panturilha.

Provável escalação do Tottenham

 

Tottenham na temporada atual


A forma atual do Fulham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Fulham conseguiu uma pequena façanha nas quatro últimas jornadas. Pontuou em todas elas. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Até iniciar essa sequência, ainda não havia conseguido marcar ponto em duas rodadas consecutivas do Campeonato Inglês versão 2020/2021.

A série, no entanto, tem apenas empates. Dois deles, contudo, diante de times em que pontuar não era esperado. Arrancou ponto do líder Liverpool (1 a 1) e do Southampton (0 a 0), que tem se mantido nas posições da parte de cima da tabela de classificação. Os outros jogos foram contra Brighton (0 a 0) e Newcastle (1 a 1).

Com 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e oito derrotas), ocupa a décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação. É o primeiro posto na zona de rebaixamento. Iniciou a disputa da décima sexta rodada dois pontos abaixo do Burnley, décimo sétimo colocado e primeiro time fora do Z3. Como visitante, mantém o padrão de desempenho. Também é o terceiro pior no ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou cinco (uma vitória, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido 11.

Provável escalação do Fulham

 

Fulham na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Tottenham x Fulham:

Dono de um plantel muito superior, o Tottenham tem o prognóstico em seu sucesso contra o Tottenham o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela décima sexta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Fulham:


Promoções

Dicas de aposta